» Início » Não Perca! » Hotéis e restaurantes investem no Réveillon em Campos do Jordão

Hotéis e restaurantes investem no Réveillon em Campos do Jordão

por | dez 11, 2023 | Datas Comemorativas, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Ainda dá tempo para comemorar o Réveillon em Campos do Jordão, que tem se consolidado nos últimos anos como um atraente destino turístico de fim de ano. E para quem busca passar a virada em grande estilo, sem abdicar do conforto, hotéis e restaurantes investem em festas com direito à música e ceias completas. Tudo isso, claro, com o charme e o clima perfeito das montanhas da cidade mais alta do país.

Réveillon Exclusivo no Chateau

hotéis e restaurantes

Divulgação: Charmoso Chateau La Villette

Entre os mais badalados, o Chateau La Villette conta com uma programação especial para a festa de Ano Novo (31) mais reservada, com ‘welcome drink’ (a partir das 21h30), banda com clássicos nacionais e internacionais, queima de fogos (silenciosa) e ceia completa no restaurante do hotel – o renomado Le Foyer. Uma noite com todo o requinte de um relais de luxo ao estilo normando.

hotéis e restaurantes

Divulgação: Restaurante Le Foyer, dentro do Chateau La Villette

O Chateau La Villette prepara uma ceia natalina especial no restaurante Le Foyer, iniciando às 21h30 com um ‘welcome drink’. O buffet completo oferece delícias típicas acompanhadas de música ao vivo, com destaque para o piano.

Se planeja se hospedar durante as festas, o La Villette disponibiliza pacotes especiais. Vale mencionar que o hotel ostenta a distinção de categoria Esmeralda, a mais alta da exigente Associação de Hotéis e Pousadas Roteiros de Charme.

Virada no ART BBQ

hotéis e restaurantes

Divulgação: Casa texana ART BBQ

Na outra ponta, quem busca uma virada com muita badalação, vale a pena conferir a programação do Réveillon da casa texana ART BBQ: ‘welcome drink’ (a partir das 21h,) open bar (até as 3h), delicioso buffet (das 21h a 1h) e show com Léo Schimit. O local também possui lodge para hospedagens.

Vale ressaltar que Campos do Jordão está toda iluminada e mais linda do que nunca com mais uma edição do “Natal dos Sonhos”, com direito à decoração, programação cultural e desfiles da locomotiva Maria Fumaça. Mais informações pelo site https://destinocamposdojordao.sp.gov.br/

Serviços

CHATEAU LA VILLETTE – Fica à Rua Cantídio Pereira de Castro, número 100, na Vila Everest, em Campos do Jordão/SP. Contato pelos telefones (12) 3663-1444/ 99788-3246 (whats); @chateau_a_villette / @restaurante_le_foyer (insta) e site www.chateaulavil lette.com.brART BBQ – Fica à Rua 3, número 308, na Vila Floresta em Campos do Jordão/SP. Funciona todos os dias para almoço e, de quinta a domingo, também no jantar. Aos finais de semana conta com programação especial. Contatos: @a.r.t.bbq_camposdojordao (Insta), (12) 99740-0777 (whats) e site https://www.artbbq.com.br/.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens