» Início » Destaques Principais » Hard Rock Cafe Curitiba anuncia tradicional festa de Ano Novo

Hard Rock Cafe Curitiba anuncia tradicional festa de Ano Novo

por | dez 4, 2023 | Destaques Principais, Eventos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com a proximidade do final do ano, é hora de planejar o Réveillon e escolher um local com uma programação única. O Hard Rock Cafe Curitiba, conhecido por suas festas memoráveis, anuncia mais uma edição da tradicional festa de Ano Novo. A celebração oferecerá uma experiência all-inclusive para toda a família, repleta de música ao vivo e um espetáculo de fogos deslumbrante para começar 2024 com estilo.

Hard Rock Cafe

Cardápio Exclusivo e Shows ao Vivo

O evento proporcionará um cardápio diferenciado, com open bar e open food, decoração temática, espaço kids e shows ao vivo em dois palcos durante toda a noite. A diretora administrativa do Hard Rock Cafe Curitiba, Cristiane Rocha, destaca: “A festa de Réveillon 2024 trará um conceito único, apostando no formato all-inclusive com uma mistura vibrante de atrações, incluindo uma ceia especial, drinks exclusivos, decoração temática e um incrível show de fogos.”

Experiência Gastronômica Inesquecível

Hard Rock Cafe

O cardápio, reconhecido por seus hambúrgueres, será especialmente elaborado para celebrar a chegada do novo ano. Com mais de 30 opções, destacam-se pratos como ravioli de queijo e nozes, camarão ao molho branco, mignon suíno, escondidinho de cogumelos (com opção vegana de mandioca) e filé mignon ao molho de vinho tinto. Antepastos diversos e sobremesas irresistíveis, como mini cheesecakes e brownies, completam a experiência gastronômica.

Kit Festa e Loja Exclusiva

Os presentes na virada receberão um “kit festa” com adereços temáticos para complementar o look all white. A Rock Shop, loja oficial do Hard Rock Cafe Curitiba, permanecerá aberta durante toda a noite, oferecendo itens exclusivos para os interessados.

Reservas e Informações

As reservas de mesas para grupos podem ser feitas pelo site Zet, da Gazeta do Povo, ou pelo telefone (41) 3091-6060. O primeiro lote está disponível por tempo limitado, com valor promocional de R$ 650,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 12 anos pagam meia entrada, e a partir de 13 anos, o valor integral. O evento terá início às 20h no dia 31 de dezembro, com serviço de valet disponível.

Experiência Completa para Toda a Família

Para proporcionar uma experiência completa, será montado um espaço kids com diversas opções de brincadeiras e entretenimento para as crianças, contando com um monitor dedicado durante toda a noite.

Serviço – Réveillon 2024

  • Data: 31 de dezembro
  • Horário: A partir das 20h
  • Local: Rua Buenos Aires, 50, Batel
  • Valor: A partir de R$ 650,00

Para mais informações e reservas, acesse o site Comprenozet ou entre em contato pelo telefone (41) 3091-6060.

Sobre o Hard Rock Cafe Curitiba

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba é palco de aproximadamente 1.460 shows anuais. Localizado no bairro do Batel e com capacidade para 1.000 pessoas, é a maior unidade da marca no Brasil, tendo recebido mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. Além dos eventos sociais e corporativos, o local conta com uma das lojas mais completas do Hard Rock.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens