» Início » Notícias » Confraternizações no aconchegante Restaurante Casa Bambuí

Confraternizações no aconchegante Restaurante Casa Bambuí

por | dez 4, 2023 | Notícias, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra o charme do Parque Bambuí no coração de Campos do Jordão enquanto desfruta de momentos especiais no recém-inaugurado Restaurante Casa Bambuí. Sob a habilidade da renomada chef Anouk Migotto, o local oferece a perfeita fusão da “comida afetiva” com uma paisagem paradisíaca entre as montanhas.

Casa Bambuí

Prato “Panela da Chef” – Foto/Divulgação: Douglas Fagundes

Ambiente Natalino para Confraternizações Inesquecíveis

Dezembro traz consigo o clima natalino, ideal para celebrações com entes queridos. O Restaurante Casa Bambuí em Campos do Jordão/SP se destaca como uma escolha excelente para encerrar o ano com boas energias. Acessível pela charmosa locomotiva Maria Fumaça, situado no deslumbrante Parque Bambuí, o restaurante é o cenário perfeito para momentos especiais.

Experiência Gastronômica de Alta Qualidade

Casa Bambuí

Chef Anouk Migotto – Foto/Divulgação: Adriana Rebouças

Inaugurado no meio do ano, o Casa Bambuí conquista cada vez mais os amantes da gastronomia refinada. Em parceria com o Grupo Toriba, a chef Anouk Migotto oferece uma experiência gastronômica baseada no conceito de comida afetiva, proporcionando um aconchego especial para desfrutar com pessoas queridas.

Cardápio que Homenageia a Natureza Local

Casa Bambuí

Entrada “Para andar nos trilhos” – Foto/Divulgação: Douglas Fagundes

O cardápio do Casa Bambuí presta homenagem aos encantos do Parque Bambuí, apresentando pratos como “Para andar nos trilhos”, uma entrada criativa que destaca ingredientes locais. Saladas, pastas, peixes, carnes e sobremesas, incluindo opções veganas, são elaborados com ingredientes frescos da Serra da Mantiqueira, cultivados até mesmo no próprio restaurante.

Estrutura Versátil para Eventos Especiais

Além de uma experiência gastronômica única, o Casa Bambuí oferece uma ampla estrutura para eventos corporativos, casamentos e outras celebrações. Com 80 lugares, decoração encantadora e uma vista paradisíaca, o restaurante é o local ideal para momentos memoráveis.

Novidades de Verão a Partir de 22 de Dezembro

No início do verão, o Casa Bambuí promete surpresas irresistíveis em seu cardápio, com destaque para flores e frutas da estação, frutos do mar e deliciosos drinks. Fique atento ao @casa.bambui (Instagram) para conferir o cardápio completo.

Informações e Reservas

O Restaurante Casa Bambuí está localizado no Parque Bambuí, à Rua Rachid, número 871, no Jardim Toriba, em Campos do Jordão/SP. Aberto diariamente das 12h às 16h, exceto no dia 24 de dezembro. A partir do dia 29, o restaurante também funcionará à noite mediante reservas. Ingressos para o Parque Bambuí e Maria Fumaça são cobrados separadamente. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (12) 99704-5486 ou @casa.bambui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens