» Início » Destaques Principais » Campos do Jordão recebe ceia de Natal com sabores do mundo todo

Campos do Jordão recebe ceia de Natal com sabores do mundo todo

por | nov 27, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques Principais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Hotel Ort, renomado complexo hoteleiro de luxo situado em Campos do Jordão, revela os detalhes imperdíveis de sua aguardada ceia de Natal deste ano. A proposta é uma celebração da diversidade gastronômica e cultural que influencia a festividade, oferecendo aos convidados uma experiência única e memorável.

ceia de Natal

Banquete Internacional para Todos os Paladares na ceia de Natal

ceia de Natal

Sob a liderança do chef Edmar Mendonça, o buffet surpreende com dezenove tipos de couvert, treze pratos quentes irresistíveis e oito opções de sobremesas tentadoras. Cada prato é uma jornada pelos sabores puros e frescos de diferentes culturas, proporcionando uma experiência gastronômica abrangente.

Couverts que Encantam o Paladar

Os couverts, elaborados com simplicidade e ingredientes de qualidade, destacam-se pelo carpaccio de wagyu japonês, a telha de polvilho com grana padano e brie folhado com mel de inspiração europeia, o gravlax de salmão à moda nórdica, e o rosbife black rub de influência estadunidense. O couscous marroquino e o hommus adicionam uma pitada de exotismo ao cardápio.

Uma Mistura de Culturas no Buffet Principal

O chef destaca que a proposta não é apenas oferecer um jantar tradicional, mas sim uma experiência gastronômica abrangente e de altíssima qualidade. Pratos franceses como vichyssoise e gratin, misturam-se a opções alemãs, italianas e brasileiras, garantindo um buffet variado que inclui as carnes clássicas de Natal, como tender laqueado, peru glaceado e bacalhau confit.

Sobremesas que Encantam os Sentidos

ceia de Natal

O momento mais lúdico da noite é marcado por sobremesas irresistíveis, como a tradicional torre de canole e a bûche de noel, além de opções brasileiras como rabanada de panetone, pastéis de nata e pavlova com frutas vermelhas.

Detalhes da ceia de Natal e Reservas

O ingresso para essa experiência gastronômica única é de R$ 1045, com meio ingresso para crianças de 4 a 10 anos por R$ 510. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Os interessados, além dos hóspedes, podem adquirir ingressos online. As bebidas não estão inclusas, e a ceia conta com a atmosfera musical de João Terra.

Celebre o Natal no Ort

A ceia tem início às 20h do dia 24 de dezembro e se estende até 1h da manhã do dia 25, proporcionando uma noite inesquecível.

Sobre o Berg Hotel Ort

Após uma grande revitalização em 2020, o Hotel Ort, construído em 1943, se transformou em um luxuoso espaço para fomentar o turismo na região da Serra da Mantiqueira. Com uma área de 40 mil m², oferece 56 acomodações climatizadas, Berg Haus, restaurantes renomados, spa, piscina, quadras e uma extensa programação de lazer para toda a família.

Contatos e Localização da ceia de Natal

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, n.º 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130 / (12) 9 9150-0888

Site Hotel Ort | Instagram Hotel Ort

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens