» Início » Não Perca! » Festival da Costela e Chopp acontece em Formosa

Festival da Costela e Chopp acontece em Formosa

por | nov 13, 2023 | Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Desfrute de uma experiência gastronômica única no Festival da Costela e Chopp, que acontece em Formosa a partir desta quarta-feira, 15 de novembro. Com entrada gratuita, o evento promete encantar os visitantes com uma combinação irresistível de sabores, música envolvente e ações solidárias.

Festival da Costela

Diversidade Gastronômica no América Hall

No coração da cidade, o América Hall será palco de deliciosas opções gastronômicas preparadas por renomados chefs. Desde costelas suculentas, como costela de chão, costela no bafo e costela cozida, até petiscos irresistíveis como lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Não faltará também uma seleção premium de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro e uma variedade de doces, incluindo doces mineiros, doces caseiros e churros.

Entretenimento para Todos os Gostos

A organizadora do evento, Lílian de Paula, destaca a cuidadosa seleção das atrações musicais, prometendo uma experiência completa para o público. Os shows, que vão desde rock até pop, incluem músicas nacionais e internacionais, proporcionando entretenimento para todos os gostos.

Solidariedade em Sabor

Além de saciar seu paladar, o Festival da Costela e Chopp em Formosa oferece a oportunidade de contribuir com a comunidade local. Haverá um ponto de arrecadação para doações voluntárias de 01 kg de alimento não perecível, destinado a instituições assistenciais de Formosa.

Informações – Festival da Costela e Chopp em Formosa

  • Quando: 15/11 (quarta) a 19/11 (domingo).
  • Horários: Quarta das 12h às 22h; Quinta e sexta-feira das 17h às 22h; Sábado e domingo das 12h às 22h.
  • Onde: Casa de shows América Hall (R. Benedito Tasso Dutra, 5 – Village, Formosa – GO).
  • Entrada: Gratuita.

Descubra o prazer dos sabores, aproveite a música envolvente e contribua para uma causa nobre no Festival da Costela e Chopp em Formosa. Um evento imperdível para toda a família!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens