» Início » Não Perca! » Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

por | nov 8, 2023 | Destaques Sabor à Vida, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Festival do Pescado

Divulgação

Quarta-feira: Delicie-se na “Noite das Moquecas” com Ofertas Imperdíveis!

Toda quarta-feira, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp se transforma em um paraíso de sabores com a “Noite das Moquecas”. Os amantes da gastronomia podem desfrutar de pratos especiais como a Moqueca Baiana, Moqueca Capixaba, Moqueca de Camarão e Moqueca de Banana da Terra. Para tornar a experiência ainda mais incrível, a primeira dose de Caipirinha ou Soda Italiana é por nossa conta!

Quinta-feira: Uma Explosão de Sabores com Caranguejada e Peixe Recheado na Crosta de Sal!

As quintas-feiras são marcadas por uma explosão de sabores. Além da tradicional Caranguejada, os visitantes podem se deliciar com o Peixe Recheado na Crosta de Sal, um prato especial do dia. Não deixe de aproveitar as promoções de Caranguejada e Chope em Dobro!

Sexta-feira: O Delicioso Sabor da Lagosta Sapateira Gratinada à Vontade!

Os amantes de lagosta têm uma razão a mais para celebrar as sextas-feiras no Festival do Pescado Ceagesp. Delicie-se com a tradicional Lagosta Sapateira Gratinada, servida à vontade. Uma experiência gastronômica que você pode repetir quantas vezes quiser!

Sábado: Chiclete de Camarão em Destaque no Almoço e Jantar!

O sábado traz novidades irresistíveis para os frequentadores do festival. No almoço e jantar, desfrute do sabor único do Chiclete de Camarão, um prato especial que eleva a experiência gastronômica.

Domingo: Encerre a Semana com o Sabor Único do Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano!

O domingo é dedicado aos amantes de massa. Encerre a semana com chave de ouro saboreando o famoso Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano, um prato especial que encanta o paladar.

Opções Abundantes para Todos os Gostos!

Além dos pratos especiais, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece cerca de 60 itens no cardápio. Destaque para os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, oferecida em um tacho de mais de um metro de diâmetro. Para explorar todas as opções desta semana, confira o cardápio detalhado.

Horários e Localização: Garanta seu Lugar no Paraíso Gastronômico!

O Festival acontece de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. De quarta a sexta-feira, venha jantar das 18h às 23h30. No sábado, desfrute do almoço e jantar das 12h às 23h30. No domingo, abrimos ao meio-dia e encerramos as atividades às 17h, exclusivamente para o almoço.

Preços Especiais para Crianças e Condições de Acesso: Uma Experiência para Toda a Família!

Por apenas R$ 139,90 por pessoa, desfrute do festival à vontade, sem taxas de serviço. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam, de seis a dez anos pagam metade do preço. O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp, com estacionamento pago para automóveis e motos.

Reserve Agora e Não Perca essa Experiência Culinária Inesquecível!

Para garantir seu lugar e obter mais informações, acesse festivaisceagesp. Confira o cardápio completo e embarque nessa jornada gastronômica única!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens