» Início » Não Perca! » Goiânia recebe Festival da Costela e Chopp

Goiânia recebe Festival da Costela e Chopp

por | nov 6, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Prepare-se para uma experiência gastronômica única neste fim de semana em Goiânia, com a chegada do aguardado Festival da Costela e Chopp. O evento, que acontece de quinta-feira (9) a domingo (12) no estacionamento do Passeio das Águas Shopping, promete encantar os amantes da boa comida e bebida, com entrada gratuita para todos.

Goiânia

Culinária de Dar Água na Boca

Sob a batuta de renomados chefs, o Festival oferecerá uma ampla variedade de pratos irresistíveis. Desde a tradicional costela de chão até opções mais elaboradas como costela no bafo, lanche de costela e coxinha de costela, a diversidade culinária é o destaque. Além disso, os visitantes poderão saborear chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro e uma irresistível seleção de doces, incluindo doces mineiros, doces caseiros e churros.

Entertainment de Qualidade e Pet Friendly

Breno Lucas, o organizador do evento, assegura que o Festival da Costela e Chopp vai superar as expectativas. “Teremos muitas opções gastronômicas de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o magnífico chopp e, para completar, as atrações musicais, que foram cuidadosamente escolhidas especialmente para o nosso público”, destaca.

Além disso, o evento proporcionará momentos de descontração com shows musicais selecionados para agradar a todos os gostos. E para aqueles que não querem deixar seus amigos de quatro patas em casa, uma área Pet Friendly estará disponível.

Solidariedade em Foco

A iniciativa também abraça a solidariedade, com um ponto de arrecadação para quem puder colaborar doando 1 kg de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas a instituições assistenciais de Goiânia, contribuindo para tornar o evento não apenas delicioso, mas também solidário.

A Trilha Sonora do Festival

A música não ficará de fora, com uma programação musical diversificada para todos os dias do festival. Do rock ao pop, com sucessos nacionais e internacionais, o palco será o cenário de momentos inesquecíveis.

Informações

  • Quando: Quinta-feira (09/11), sexta-feira (10/11), sábado (11/11) e domingo (12/11).
  • Horários: Quinta e sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.
  • Onde: Estacionamento do Passeio das Águas Shopping – Setor Verde (Av. Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras, Goiânia – GO).
  • Entrada: Gratuita.

Prepare-se para viver momentos incríveis de sabor, música e solidariedade no Festival da Costela e Chopp em Goiânia!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens