» Início » Destaques » 2º Edição do Morretes Blues Festival

2º Edição do Morretes Blues Festival

por | nov 1, 2023 | Destaques, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste final de semana, nos dias 04 e 05 de novembro, a cidade de Morretes, no litoral paranaense, será mais uma vez transformada na capital nacional do blues. O município vai sediar a segunda edição do Morretes Blues Festival, festival multicultural que reuniu milhares de pessoas em 2022 e, agora, volta a agitar o calendário de eventos da região em 2023.

Morretes

Novembro Cultural à Beira-Mar

A Planeta Brasil Entretenimento, em parceria com a rede Porks – Porco & Chope e o Bar Crossroads, promove o evento cultural do mês de novembro no litoral paranaense. Música e gastronomia se encontram em espaços ao ar livre, ocupando diversos pontos do centro histórico da encantadora cidade, localizada a menos de 70 km de Curitiba. A cidade, uma das mais antigas do Paraná, preserva um casario colonial às margens do rio Nhundiaquara.

Festival Blues em Morretes

A segunda edição do Morretes Blues Festival, com apoio da Prefeitura local, trará grandes nomes do gênero no Paraná, além de estrear atrações musicais nacionais. O evento oferecerá diversidade gastronômica e atividades para toda a família, movimentando a economia e proporcionando entretenimento aos moradores e turistas. Ao longo dos dois dias, o público poderá desfrutar de vários shows que conectam o cenário paradisíaco com o blues, proporcionando um fim de semana cheio de experiências únicas e inesquecíveis.

Palcos e Acordes Blues

Morretes

Com uma curadoria musical de excelência, a programação de shows no icônico centro histórico da cidade oferecerá o melhor do blues em dois palcos. No palco principal, artistas como Gralha Blues Trio, Jamy’s Quartet e Gui Tosin se apresentarão. O coreto receberá shows de Lonesome Captain, Maracujinas e outros artistas. A diversidade sonora promete envolver o público em uma experiência única.

Tradição em Morretes

“Morretes nos recebeu tão bem e o sucesso da primeira edição foi o aval que precisávamos para transformar o Morretes Blues Festival em uma tradição da cidade. Em sua primeira edição, o evento já chegou como o maior festival multicultural do litoral paranaense. Agora, queremos aumentar os nossos números e alcance. Temos certeza que a edição de 2023 será ainda maior e melhor”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do Morretes Blues Festival.

Sabores Harmonizados no Festival

O Morretes Blues Festival promete não só música de alta qualidade, mas também uma variedade de chope artesanal, drinks especiais e deliciosa gastronomia. Diversas operações gastronômicas temporárias se juntarão aos estabelecimentos tradicionais, proporcionando uma experiência culinária única. “Estamos preparando uma programação incrível para que o público desfrute ao máximo. Além da curadoria musical, selecionamos cuidadosamente opções gastronômicas para aprimorar a experiência”, destaca Patrik Cornelsen.

Informações

Quando: 04 e 05 de novembro

Onde: Em palcos e espaços espalhados pelo centro histórico da cidade de Morretes (PR)

Instagram: @morretesbluesfestival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens