» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off resgata 3 participantes em repescagem neste sábado

Bake Off resgata 3 participantes em repescagem neste sábado

por | out 26, 2023 | SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo sábado, dia 28 de outubro, prepare-se para uma reviravolta emocionante no “Bake Off Brasil – Mão na Massa“. Três confeiteiros que anteriormente deixaram a competição terão a oportunidade de reescreverem sua história na tenda, em uma repescagem repleta de emoções e deliciosos desafios. O objetivo? Conquistar o título de melhor confeiteiro amador do Brasil.

Bake Off

Divulgação SBT

Desafio Criativo: “Bolo Traços Perfeitos”

Os competidores terão que “virar a página” de suas jornadas anteriores e enfrentarão o desafio criativo do “Bolo Traços Perfeitos“. Sob a orientação da apresentadora Nadja Haddad, eles receberão a instrução de transformar suas vidas em um livro aberto, conforme destacado por Beca Milano.

A chef confeiteira explica as regras com ênfase: “Queremos que cada bolo conte uma nova história, os próximos capítulos ou as lições aprendidas. A decoração deve refletir uma narrativa única, sendo obrigatório que a base seja um livro aberto, o fundo branco e o contorno preto.”

Giuseppe Gerundino enfatiza a necessidade de surpreender na entrega, permitindo aos participantes escolherem o formato, desde que as dimensões sejam de 20 de diâmetro e 15 de altura, com pelo menos um recheio em duas camadas. Nessa etapa, uma vaga será preenchida, restando duas para a próxima fase.

Bake Off

Divulgação SBT

Prova Técnica: Desafio do “Domo de Maracujá”

Na prova técnica, a habilidade dos confeiteiros será testada com o desafio do “Domo de Maracujá“. Primeiramente, com camadas em formato de meias-esferas, o doce inclui um curd de maracujá na camada central. Em seguida, vem o pão de ló com amburana e creme de chocolate, proporcionando uma combinação única de sabores e texturas. Posteriormente, é finalizado com outra camada de pão de ló, criando uma estrutura harmoniosa. Além disso, a cobertura é de marzipã laranja, conferindo um toque vibrante e visualmente atraente. Para enriquecer ainda mais a apresentação, a decoração inclui renda em glacê, flores de marzipã e um ninho de chocolate na base. Esses elementos não apenas elevam a estética do doce, mas também adicionam complexidade e sofisticação ao conjunto.

Não perca nenhum momento dessa competição acirrada! “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT. Prepare-se para saborear as delícias dessa jornada culinária repleta de emoções.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens