» Início » Não Perca! » Campinas recebe o Taurus Festival na Lagoa do Taquaral

Campinas recebe o Taurus Festival na Lagoa do Taquaral

por | out 24, 2023 | Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra o Taurus Festival, um evento imperdível que reúne os renomados assadores e churrasqueiros BBQ do Estado de São Paulo. Marcado para os dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, este evento de sucesso retorna à Lagoa do Taquaral, no Parque Portugal, em Campinas. Das 11h às 21h, venha desfrutar de uma experiência única, com entrada gratuita.

Campinas

Foto: Divulgação

Churrasco a Céu Aberto: Uma Experiência Diferenciada

Realizado pela WB Produções & Promoções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, o Taurus Festival destaca-se pelo conceito “churrasco a céu aberto”. A qualidade gastronômica, variedade de cervejas artesanais e uma eclética programação de shows tornam este evento ideal para confraternizações familiares e entre amigos.

Diversão para Todos: Área Kids e Pet Friendly

O Taurus não deixa ninguém de fora! Uma ampla área kids proporciona diversão para crianças e adultos, enquanto o festival se orgulha de ser pet friendly. Traga seus animais de estimação para celebrar o churrasco em grande estilo.

“Temos a intenção de oferecer momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente que preza pela família e sua segurança,” destaca Túlio Henrique Waetge, responsável pela organização do Taurus.

Menu Irresistível de Churrasco: Brasa, Fumaça e Sabor

Campinas

Foto: Divulgação

Ao explorar a Lagoa do Taquaral, os visitantes poderão degustar pratos incríveis preparados por mestres do churrasco. O cardápio exclusivo oferece desde hambúrgueres suculentos até costelas preparadas no bafo, Brisket defumado por 12 horas, costelinha BBQ e Buffalo Wings. Outras opções incluem costela fogo de chão, porco espalmado com acompanhamentos irresistíveis, fraldinha defumada, linguiças artesanais e torresmo de rolo defumado.

Cervejas Artesanais, Expositores e Diversão Garantida

Para harmonizar com o cardápio, as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas são a escolha perfeita. O evento oferece também opções de churros, shakes e cookies para agradar a todos. Além disso, explore a exposição de acessórios para churrasco, e leve para casa queijos, cachaças e licores especiais, entre outros produtos.

Os mais jovens podem realizar o sonho de fazer uma tatuagem ou colocar um piercing durante o festival.

Shows para Todos os Gostos: Arena Taurus em Ebulição

Campinas

Foto: Divulgação

Quatro shows imperdíveis agitam a Arena Taurus na Lagoa do Taquaral. No sábado (28), às 13h, desfrute do Especial Cássia Eller e Barão Vermelho, seguido, às 17h, pelo som envolvente de O Bardo e o Banjo. No domingo (29), a Main Station se apresenta às 13h, e às 17h, a energia do grupo Jet Set encerra o festival com chave de ouro.

Detalhes do Taurus Festival 2023

  • Local: Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), acesso pelos portões 5 e 7
  • Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado, 1671, Parque Taquaral, Campinas-SP
  • Dias: 28 e 29 de outubro
  • Horário: 11h às 21h
  • Entrada: Gratuita
  • Informações: (19) 9.9494-2787
  • Redes sociais: @taurus_festival e fb/taurusfestival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens