» Início » Notícias » Eventos » Beca Milano abre inscrições para concurso de bolos em São Paulo

Beca Milano abre inscrições para concurso de bolos em São Paulo

por | out 23, 2023 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra a oportunidade única de participar do concurso de bolos decorados com pasta americana no evento itinerante “Beca Bake” em São Paulo, organizado pela renomada chef confeiteira e jurada do Bake Off Brasil, Beca Milano. Saiba como se inscrever, destacando sua criatividade e habilidades na confeitaria.

Beca Milano

Descubra o Beca Bake

Conheça o evento que tem transformado a experiência dos apaixonados pela confeitaria. Com mais de 400 participantes na edição anterior em Curitiba, a expectativa para a edição paulista é de 800 pessoas. O Beca Bake oferece uma imersão completa, proporcionando uma virada de chave desde o início com uma palestra inspiracional sobre a trajetória da chef Beca Milano e seu impacto na confeitaria.

Concurso de Bolos Decorados

Participe do concurso de bolos decorados com pasta americana e tenha a chance de ter seu trabalho em destaque durante o evento. A inscrição é gratuita e está aberta até 27 de outubro. Profissionais com experiência em decoração com pasta americana, de todos os níveis técnicos, são bem-vindos. Acesse o site oficial em www.becabake.com.br, consulte o regulamento e preencha o formulário de inscrição.

Premiações e Reconhecimento

Todos os participantes recebem prêmios, e o vencedor ganha a oportunidade de fazer um curso de uma semana sobre Fundamentos de Pâtisserie no prestigiado Instituto Le Cordon Bleu. O concurso é patrocinado pelo Instituto Le Cordon Bleu, Mix Ingredientes e AND. Valorize sua criatividade, habilidade e técnica, destacando-se diante de um júri composto por Beca Milano e outros profissionais renomados.

Testemunho de Sucesso

Andressa Ventura, vencedora da 1ª edição, compartilha como o Beca Bake transformou sua vida profissional na confeitaria. De pensar em desistir no ano anterior, ela agora é uma chef pâtissier formada, tudo graças ao Beca Bake. O concurso é uma vitrine para mostrar sua arte e conquistar reconhecimento.

Detalhes do Evento:

  • Data: 21 de novembro
  • Local: Audio São Paulo
  • Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, São Paulo/SP
  • Horário: Das 9h às 18h

Inscrições e Informações: Para se inscrever no concurso e obter mais informações, acesse o formulário aqui e visite o site oficial em Link ou siga @eventobecabake nas redes sociais. Não perca a chance de participar deste evento inspirador e transformador na confeitaria!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens