» Início » Não Perca! » Brew Festival volta a Campinas-SP no feriado de Outubro

Brew Festival volta a Campinas-SP no feriado de Outubro

por | out 6, 2023 | Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Brew Festival, um dos eventos cervejeiros mais importantes do interior de São Paulo, retorna para animar Campinas durante o feriado prolongado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Este ano, o festival acontece pela primeira vez na Praça Arautos da Paz, ao lado do Parque Portugal, entre os dias 12 e 15 de outubro, quinta-feira a domingo. A entrada é gratuita e o evento é realizado pela WB Produções & Promoções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

Brew Festival

Crédito: Átila Liberato

Variedade de Cervejas e Novidades no Mercado Artesanal

A festa, adorada por fãs de cerveja da Região Metropolitana de Campinas (RMC), oferece mais de 250 estilos de cerveja de 30 cervejarias de diversas regiões do país. A programação tem início na quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, às 11h, estendendo-se até as 22h. Nos dias seguintes, sexta-feira, sábado e domingo, o Brew Festival recebe os visitantes no mesmo horário.

Gastronomia Diversificada e Entretenimento para Toda a Família

Brew Festival

Crédito: Átila Liberato

Além da vasta seleção de cervejas, o festival destaca-se pela gastronomia de rua e pelo universo BBQ. A praça de alimentação ao ar livre oferece opções doces que agradam a todas as idades. A exposição de produtos alimentícios, incluindo cachaças, queijos, acessórios para churrasco e mais, complementa a experiência. O evento também apresenta uma área kids ampla para diversão das crianças, sendo pet friendly para a participação de todos.

Show de Motos e Adrenalina em Destaque

Uma novidade empolgante da edição de 2023 é o “Show das Motos”, uma combinação de adrenalina e habilidade apresentada por experientes motociclistas. As emocionantes manobras acontecem em um globo de 4,20 metros de diâmetro na Praça Arautos da Paz. O público pode até ser convidado a participar do espetáculo, proporcionando uma experiência única. A equipe que realiza o show é pioneira nessa atividade, atuando no Brasil e no exterior há 23 anos.

Nove Shows de Rock para Agitar o Festival

Brew Festival

Crédito: Átila Liberato

Durante o Brew Festival, nove shows estão programados para animar os visitantes. Desde tributos a Mamonas Assassinas, Tim Maia, Aerosmith, Rita Lee, Barão Vermelho, Van Halen e AC/DC, até apresentações de rock ao vivo. Os shows ocorrem em dois palcos, proporcionando uma variedade de intervenções artísticas para o público.

Serviço: Brew Festival – Campinas-SP

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens