» Início » Destaques » Bake Off Brasil traz homenagem à fauna brasileira

Bake Off Brasil traz homenagem à fauna brasileira

por | set 29, 2023 | Destaques, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra o sabor da competição neste sábado (30) com o episódio especial do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. Sob a batuta da apresentadora Nadja Haddad e dos renomados chefs Beca Milano e Giuseppe Gerundino, este episódio promete superar as expectativas, oferecendo uma experiência culinária intensa e emocionante.

Bake

Divulgação/SBT

Desafios de Alta Complexidade com Toque Brasileiro

Os jurados exigentes lançam desafios que vão testar a destreza, imaginação e habilidades técnicas dos confeiteiros. Desde sobremesas tradicionais até inovações culinárias, cada fase do programa reserva surpresas que encantarão os telespectadores do SBT.

Desafio Assinatura: Reinventando o Brigadeiro Brasileiro

O Desafio Assinatura inaugura as competições com a criação do prato brasileiro mais querido em festas de aniversário: o brigadeiro. Os competidores enfrentam a missão de preparar doze brigadeiros no estilo “brigadeirão”, buscando impressionar os jurados com sua criatividade na reinvenção desse doce clássico.

Prova Criativa: Uma Homenagem à Fauna Brasileira

Bake

Divulgação/SBT

Beca Milano lidera a Prova Criativa com uma homenagem à rica fauna brasileira. Os participantes enfrentam o desafio de representar a diversidade do Brasil em um bolo esculpido, utilizando técnicas de bico de confeitar em pelo menos 70% da sobremesa. A competição ganha ainda mais intensidade quando os concorrentes trocam de bancadas durante o processo criativo.

Prova Técnica: Pães Artesanais com Giuseppe Gerundino

Giuseppe Gerundino assume a Prova Técnica, trazendo o processo de panificação para o centro do palco. Os confeiteiros são desafiados a preparar duas Focaccias Pugliese: uma versão tradicional e outra com queijo e pimenta-do-reino, com ênfase na fermentação perfeita da massa. O preparo do molho pesto, à base de manjericão, acrescenta um toque extra de desafio às habilidades técnicas dos participantes.

Não perca o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

Sintonize todos os sábados às 22h30 no SBT e acompanhe as emoções desta competição culinária incrível. O Bake Off Brasil está pronto para cativar seu paladar e surpreender com criações extraordinárias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens