» Início » Destaques » Marília recebe a 1ª Festa do Morango a partir desta 5ª feira

Marília recebe a 1ª Festa do Morango a partir desta 5ª feira

por | set 28, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir desta quinta-feira, Marília será palco da aguardada “1ª Festa do Morango“, um evento imperdível que acontecerá no estacionamento do Marília Shopping. Além da entrada gratuita, esta celebração promete agradar a todos os sentidos, reunindo uma variedade gastronômica de dar água na boca, atrações musicais animadas e uma nobre ação solidária. Prepare-se para quatro dias de diversão e sabor!

Marília

Marília se Torna o Epicentro da Festa do Morango

A cidade de Marília se prepara para receber, com grande expectativa, a “1ª Festa do Morango”. A partir de quinta-feira, dia 28, até domingo, dia 1º de outubro, o estacionamento do Marília Shopping será o local de encontro para cerca de 30 mil visitantes esperados durante todo o evento.

Uma Festa para Amantes do Morango

Marília

Gastronomia Abundante

Os amantes do morango encontrarão um verdadeiro paraíso culinário nesta festa. Delicie-se com opções que vão desde espetinhos de morango a sobremesas como bolo de pote de morango, crepes, pavês, tortas e até fondue de morango. E não para por aí – também haverá churros, hambúrgueres, coxinhas, panquecas, chopp e uma infinidade de pratos deliciosos.

Música para Animar os Dias de Festa

Ambiente Musical Vibrante

Para manter o clima animado, a programação musical trará apresentações de pop e rock durante todos os dias da festa. Confira abaixo as atrações musicais:

  • Quinta-feira (28/9) às 20h – Calibrados (Cover Creedence)
  • Sexta-feira (29/9) às 20h – André Félix
  • Sábado (30/9) às 16h – Tributo Legião Urbana (Banda Perfeição)
  • Sábado (30/9) às 20h – Tributo Charlie Brown Jr (Banda Confisco)
  • Domingo (1/10) às 13h – MTV 2000 (Banda Ástrea)
  • Domingo (1/10) às 18h – Banda Supernaut (Black Sabbath Tributo)

Uma Festa com Coração Solidário

Contribua para uma Causa Nobre

Se você quiser contribuir (não é obrigatório), haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis no local do evento. Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais em Marília.

Informações

A “1ª Festa do Morango em Marília” acontecerá de 28/09 a 01/10 no Estacionamento do Marília Shopping, localizado na Rua dos Tucunarés, 500, Jardim Maria Martha, Marília/SP. Os horários de funcionamento serão das 17h às 22h (quinta e sexta-feira) e das 12h às 22h (sábado e domingo). A entrada é gratuita. Não perca a oportunidade de saborear o melhor do morango e desfrutar de momentos incríveis com música ao vivo e solidariedade. Venha fazer parte desta celebração única!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens