» Início » Destaques » Feira Vegana na Liberdade

Feira Vegana na Liberdade

por | set 21, 2023 | Destaques, Feiras, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo, dia 24 de setembro, prepare-se para uma experiência única na Feira Liberdade Vegana, que está de volta à rua Taguá, 304, no bairro Liberdade. Este evento imperdível acontecerá no Food Park Vegnice e promete satisfazer não apenas o seu paladar, mas também seus desejos por cultura e entretenimento. Descubra tudo o que você precisa saber sobre esta celebração vegana que não custará nada para participar.

Feira Vegana

Foto Divulgação

Sabores Vegano para Todos

A Feira Liberdade Vegana oferece uma ampla variedade de pratos deliciosos que abrangem tanto a culinária internacional quanto a nacional. De refeições completas a lanches rápidos, de salgados a sobremesas irresistíveis, temos opções que atendem a todos os gostos e preferências. Além disso, se você está evitando o glúten, não precisa se preocupar, pois também temos alternativas deliciosas para você!

Feira Vegana

Foto Divulgação

Artesanato Exclusivo e Produtos Veganos

Não se trata apenas de comida, mas também de uma jornada cultural para os olhos. Explore a diversidade de artesanatos exclusivos e cosméticos totalmente veganos que encantarão você. Além disso, desfrute de um ambiente animado com música ao vivo, apresentada pelo talentoso @tonwhite.

Espaço Pet-friendly

Você não precisa deixar seus amigos peludos em casa, pois somos um espaço pet-friendly. Traga seus companheiros de quatro patas para compartilhar essa experiência incrível com você.

Entrada Gratuita para Todos

A melhor notícia de todas é que a entrada para a Feira Liberdade Vegana é totalmente gratuita. Portanto, convide seus amigos, familiares e vizinhos para se juntarem a nós neste dia incrível de sabor e cultura. Não perca esta oportunidade única de se deliciar com pratos veganos incríveis e celebrar a cultura vegana em grande estilo. Nos vemos lá!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens