» Início » Destaques » Quem foi o vencedor da 10ª Temporada do MasterChef?

Quem foi o vencedor da 10ª Temporada do MasterChef?

por | set 13, 2023 | Band, Destaques, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No emocionante episódio final do MasterChef 10, Ana Carolina e Wilton entraram em uma acirrada competição pelo cobiçado troféu de melhor cozinheiro amador do Brasil. Cada um deles apresentou um menu único, composto por entrada, prato principal e sobremesa, revelando seus talentos culinários. Neste artigo, vamos descobrir quem levou para casa o troféu MasterChef e os incríveis prêmios que acompanharam a vitória para ser o vencedor.

vencedor

Créditos: Reprodução/ Jurados com o troféu da temporada 10 (band.com.br / Masterchef)

A Disputa entre Ana Carolina e Wilton

Nesta temporada épica, Ana Carolina e Wilton brilharam na cozinha do MasterChef. Ana Carolina baseou suas criações em receitas do dia a dia e pratos afetivos, enquanto Wilton optou por reinterpretar receitas marcantes de sua jornada na culinária. Essa abordagem única de cada finalista tornou a competição ainda mais emocionante.

Os Prêmios Incríveis

O vencedor do MasterChef 10 não leva apenas o prestigioso troféu, mas também uma generosa recompensa. O grande campeão receberá um prêmio de R$ 300 mil no cartão Pão de Açúcar, o mercado oficial do MasterChef, além de 300 mil pontos Stix, que podem ser trocados por produtos incríveis. Além disso, o vencedor terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades na cozinha com um curso completo na renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu. E não é só o vencedor que ganha: o segundo colocado também terá a chance de aprender com os melhores profissionais da área em um curso de pâtisserie.

A Vitória de Ana Carolina

vencedor

Créditos: Reprodução/ Ana Carolina reage ao resultado (band.com.br / Masterchef)

No momento decisivo, Ana Carolina conquistou o título de campeã da 10ª temporada do MasterChef com um cardápio impressionante. Ela apresentou um bolinho de arroz com espuma de abóbora e couve crispy como entrada, seguido de rabada com mousseline de mandioquinha como prato principal, e encerrou com uma sobremesa de sorvete de capim-santo com farofa de castanha-de-caju. Sua criatividade e habilidades culinárias a destacaram como a vencedora merecedora.

A Emocionante Revelação do Vencedor

A tensão atingiu o ápice quando Ana Paula Padrão revelou a vencedora do MasterChef. Em um momento emocionante, Ana Carolina desabou em lágrimas de alegria enquanto sua família, incluindo seu filho Ravi, a abraçava calorosamente. A comemoração foi coroada com uma chuva de papel dourado, marcando o ponto alto da jornada de Ana Carolina no MasterChef 10.

Esta temporada do MasterChef certamente ficará na memória, com Ana Carolina emergindo como a vencedora indiscutível, conquistando o título de melhor cozinheira amadora do país e todos os incríveis prêmios que vêm com ele. Parabéns à nova campeã!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens