» Início » Destaques » Dia do Consumidor: Domino’s oferece desconto de 50%

Dia do Consumidor: Domino’s oferece desconto de 50%

por | set 11, 2023 | Destaques, Não Perca!, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Domino’s Pizza está oferecendo um desconto excepcional de 50% em todos os sabores de pizzas por tempo limitado.

Domino's

Promoção Exclusiva nos Canais Oficiais

Esta oferta exclusiva estará disponível apenas para pedidos feitos através dos canais oficiais da marca e é válida no período de 11 a 17 de setembro.

Pizzas Grandes e Médias a Metade do Preço

De 11 a 17 de setembro, aproveite a oportunidade de saborear pizzas grandes e médias, tanto de massa fina quanto tradicional, de todos os sabores do cardápio ou monte sua própria pizza, tudo por metade do preço usual.

Faça Seu Pedido nos Canais Oficiais da Domino’s

Esta promoção incrível está disponível para pedidos realizados através dos canais próprios da marca, incluindo balcão, telefone, site e aplicativos oficiais da rede.

Junte-se à Festa com Preços Especiais

Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza, afirma: “Além de agradar nossos clientes fiéis, queremos atrair novos consumidores com ofertas imperdíveis como essa. É a oportunidade perfeita para reunir a família e amigos e desfrutar de uma deliciosa Domino’s por um preço especial.”

Sobre a Domino’s Pizza

A Domino’s Pizza é a maior rede de pizzarias do mundo, combinando tecnologia com a venda de pizzas. Líder em número de lojas no Brasil, a marca desenvolve soluções que aprimoram a experiência do cliente e otimizam os processos de gestão e produtividade.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens