» Início » Destaques » O maior festival de churrasco do país chega ao RioMar Recife

O maior festival de churrasco do país chega ao RioMar Recife

por | set 6, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você é um amante do churrasco, reserve os finais de semana dos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, porque o Festival Carnivoria está de volta ao RioMar Recife, em Pernambuco, pela segunda vez. Este evento imperdível oferece duas semanas de deliciosas iguarias, cervejas artesanais e música ao vivo em um cenário a céu aberto. Além disso, há uma novidade emocionante nesta edição: oficinas gratuitas com mestres churrasqueiros brasileiros renomados. E o melhor de tudo? A entrada é gratuita!

RioMar

Crédito: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Uma Experiência de Churrasco Autêntico

Prepare-se para um autêntico churrasco raiz, onde tudo é preparado à vista do público em diversas estações. Você encontrará uma variedade de pratos suculentos, incluindo bife chorizo angus, texas brisket, costela de chão, linguiça defumada, hambúrguer, costelinha BBQ, salmão pranchado e cupim no varal. E, é claro, não poderiam faltar os acompanhamentos clássicos, como arroz carreteiro, pão de alho e legumes grelhados. Tudo será cuidadosamente preparado por mestres churrasqueiros de diferentes estados do Brasil.

Destaque Nacional: Lucas Cesar do Texas Brisket

Entre os talentos confirmados para o Carnivoria deste ano, destacamos Lucas Cesar, do Texas Brisket, de São Paulo. Ele é uma verdadeira lenda do churrasco, conquistando o título de maior campeão do Brasil em competições nacionais e internacionais de American BBQ. Lucas Cesar não só venceu o campeonato brasileiro no ano passado, mas também alcançou o vice-campeonato mundial na Austrália este ano.

Oficinas Gratuitas e Entretenimento

Além de saborear os melhores pratos de churrasco, o Carnivoria oferecerá oficinas gratuitas, conteúdo educativo e uma programação repleta de entretenimento, incluindo atrações musicais. Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria, promete proporcionar a melhor experiência gastronômica e cultural para todas as idades.

RioMar

Crédito: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Horário e Acesso

O Carnivoria estará aberto das 12h às 22h aos sábados e das 12h às 21h aos domingos. A entrada no evento é gratuita, e você paga apenas pelo que consumir. Para obter mais informações sobre o Carnivoria e outros eventos, faça o download gratuito do SuperApp RioMar Recife para Android e iOS e acesse a aba de eventos.

Informações do Evento

  • Festival Carnivoria
  • Data: Finais de semana dos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro
  • Horário: Sábados das 12h às 22h, Domingos das 12h às 21h
  • Local: Estacionamento externo do RioMar Recife
  • Entrada: Gratuita
  • Mais informações: Acesse a aba de eventos do SuperApp RioMar Recife

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens