» Início » Destaques » Descubra as Surpresas da Semifinal do MasterChef Brasil

Descubra as Surpresas da Semifinal do MasterChef Brasil

por | set 6, 2023 | Band, Destaques, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No 19º emocionante episódio do MasterChef Brasil, uma reviravolta épica surpreendeu o top 5 da temporada: revelou-se que eles estavam na semifinal do programa. O inédito desta vez foi que três competidores deixariam a competição em um único episódio, aumentando a tensão na cozinha. As provas para determinar os finalistas, naturalmente, não foram nada fáceis.

Semifinal

Créditos: Reprodução/ participantes do Masterchef (band.com.br / Masterchef)

Wilton Brilha com Zampone Feito com Maestria na Semifinal

No primeiro desafio da noite dessa semifinal, os cozinheiros enfrentaram a tarefa de preparar um prato desafiador: o zampone, um tipo de embutido feito com a pele do pé de porco. A competição estava acirrada, mas Wilton conquistou a primeira vaga na final do MasterChef Brasil 10, surpreendendo os jurados com sua maestria ao rechear o zampone com carne suína. A prova exibida nesta terça-feira (05) atingiu um nível de dificuldade muito alto, deixando os competidores do top 5 aflitos. No entanto, o professor de música se destacou ao aliar sabor e técnica, garantindo seu lugar na final. Jucy foi a primeira eliminada da noite após a prova do zampone. Mesmo não estando na final, a cozinheira se diz grata pela experiência no MasterChef.

Ana Carolina Domina na Prova Decisiva

O episódio desta terça-feira (05) do MasterChef Brasil foi decisivo, definindo os finalistas da 10ª temporada. Na primeira prova da noite, Wilton assegurou sua vaga na final ao impressionar os jurados com seu zampone impecável.

Na segunda prova, Ana Carolina, Danilo e Luma enfrentaram o desafio de preparar um carré de cordeiro com molho e acompanhamento. Após 1h30 de prova intensa, os três cozinheiros apresentaram seus pratos aos jurados. Embora todos os trabalhos tenham sido elogiados, entretanto, Ana Carolina se destacou com o preparo mais acertado e conquistou a segunda vaga na grande final do MasterChef Brasil 10.

Semifinal

Créditos: Reprodução/ Ana Carolina e Wilton estão na final (band.com.br / Masterchef)

Nesta incrível jornada culinária, Wilton e Ana Carolina provaram seu talento e determinação, garantindo seu lugar na final e nos corações dos telespectadores. Portanto, não perca o desfecho emocionante desta temporada espetacular do MasterChef Brasil!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens