» Início » Destaques » The Blue Pub: 12 shows e cerveja de qualidade no feriadão

The Blue Pub: 12 shows e cerveja de qualidade no feriadão

por | set 5, 2023 | Destaques, Eventos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você estiver em São Paulo durante o feriado prolongado, não deixe de incluir o The Blue Pub em seu roteiro de diversão. Este pub inglês autêntico, com duas unidades na cidade, preparou uma programação incrível de 06 (quarta-feira) a 10 (domingo) de setembro, com 12 apresentações de música ao vivo e duas sessões com o DJ Maia, nos pubs da Bela Vista e Itaim.

Além da experiência musical emocionante, o cardápio oferece uma variedade impressionante de cervejas e chopes de países como Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Holanda, Inglaterra, México, República Tcheca e Estados Unidos.

The Blue Pub

Destaques Musicais na Bela Vista

Se você é fã de música pop e rock, a unidade da Bela Vista é o lugar perfeito para você. Com duas apresentações diárias, o pub promete esquentar o feriado da seguinte maneira:

  • 06/09: DJ Maia e banda Remake.
  • 07/09: Rodrigo Grecco Acústico (solo) e banda Redstock.
  • 08/09: Vini Correa (solo) e banda Sondbroder.
  • 09/09: Henrique Carriel Acústico (solo) e banda Música Box.
  • 10/09: Encerramento com a banda Duolight (duo).

Itaim: Uma Noite de Diversão

Na unidade do Itaim, a diversão está garantida com o seguinte lineup:

  • 06/09: Banda Rock Le Pop.
  • 07/09: Banda Riffer no feriado.
  • 08/09: DJ Maia e banda Jack Rabbit na sexta-feira.
  • 09/09: Sábado animado com a banda Sir Rock.

E para tornar a diversão ainda mais acessível, a entrada é gratuita para aqueles que chegarem até às 19h na Bela Vista, de quarta a domingo, e até às 20h no Itaim, de quarta a sábado.

Bela Vista: Uma Experiência Autêntica de Pub Inglês

The Blue Pub

Ao entrar no The Blue Pub na Bela Vista, você será transportado para um típico pub inglês. Com uma variedade de cervejas de nove países diferentes (Alemanha, Bélgica, Brasil, Escócia, EUA, Holanda, Inglaterra, México e República Tcheca) em um único lugar, é o paraíso para os amantes da bebida.

Com 15 anos de história e localizado a apenas dois quarteirões da Avenida Paulista, este pub oferece dez ambientes, música ao vivo que abrange os estilos rock e pop nacional e internacional, além de nove televisões e três telões sintonizados em canais de esportes.

Itaim: O Pub para Todos os Gostos

A unidade do Itaim Bibi, inaugurada em 2021, atrai um público diversificado e exigente. Oferece almoços deliciosos, happy hours animados, transmissões de eventos esportivos, shows de rock ao vivo e uma incrível seleção de cervejas e drinques.

Com 200 m² de espaço, incluindo um salão principal e um mezanino, o “irmão mais jovem” impressiona com sua decoração impecável projetada pelo arquiteto Roberto Vinograd, que incorporou peças exclusivas. Ambos os ambientes possuem uma televisão e um telão para transmissões esportivas nacionais e internacionais, criando o ambiente perfeito para assistir aos jogos de forma descontraída e animada.

Os pratos oferecem um sabor caseiro de alta qualidade, apresentados de forma moderna e visualmente atraente.

Ambas as unidades do The Blue Pub são conhecidas pela sua diversidade de cervejas e chopes, oferecendo 41 tipos de nove países diferentes (Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Holanda, Inglaterra, México, República Tcheca e Estados Unidos).

Não perca essa oportunidade de vivenciar a autêntica atmosfera de pub inglês e aproveitar boa música e bebidas de qualidade. Conecte-se com o The Blue Pub nas redes sociais e visite o site para obter mais informações.

Informações – The Blue Pub

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens