» Início » Destaques » Beerland: Jundiaí recebe o maior festival de cerveja artesanal do país

Beerland: Jundiaí recebe o maior festival de cerveja artesanal do país

por | set 4, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Prepare-se para uma experiência única de cerveja artesanal! A partir de quinta-feira, 7 de setembro, até domingo, 10 de setembro, a área externa da Galeria Carrefour Jundiaí será o epicentro do maior festival de cerveja itinerante do Brasil, o Beerland. Neste feriado prolongado, você terá a oportunidade de explorar uma incrível seleção de cervejas especiais, desde a refrescante Witbier de Maracujá, Amora, Laranja e Limão até a audaciosa IPA com Jack Daniels. Além disso, clássicos como Pilsen, IPA, APA, Black e Vinho também fazem parte do nosso catálogo, que oferece nada menos que 16 estilos diferentes, totalizando mais de 10 mil litros de cerveja servidos em cada edição. E não se preocupe, se você não é um apreciador de cerveja, temos comidas deliciosas e outras bebidas para todos os gostos, além de shows ao vivo repletos de Rock ‘n Roll.

Beerland

Divulgação

Diversão para Todos: Competições e Espaço Kids

No Beerland, buscamos agradar a todos os públicos. Além disso, durante o sábado e o domingo, organizamos a emocionante competição “Quem bebe mais rápido um litro de chopp”. Nessa competição, o vencedor leva para casa um prêmio de 200 reais, uma caneca personalizada de 1 litro de chopp reabastecida e um exclusivo kit da cervejaria Doutor Chopp. Além disso, para os pequenos, não deixamos de lado a diversão! Montamos um completo espaço kids com brinquedos infláveis e cenários instagramáveis espalhados pelo evento.

Delícias Gastronômicas para Todos os Paladares

Prepare-se para uma jornada gastronômica repleta de sabor e variedade. Dos frutos do mar à culinária brasileira clássica, oferecemos uma seleção de food trucks que inclui torresmo raiz, costela no bafo, espetinhos, hambúrgueres artesanais, feijão tropeiro e muito mais. Satisfaça seu apetite com uma incrível variedade de sabores.

Programação Musical que Agita o Beerland

A música é o coração do Beerland. Na quinta-feira (7), a banda ThisWay abre a programação com pop rock acústico, seguida por PJ 90, um cover do Pearl Jam. Na sexta-feira (8), o Bando do Raul faz um show cover de Raul Seixas. No sábado (9), o palco terá Valvulados & Carburados com rock dos anos 80 e 90, e Deloreans80 com flashbacks clássicos. O dia encerra com o emocionante Molina’s Creedence Cover Brasil, uma homenagem ao Creedence Clearwater Revival. No domingo (10), destaque para o show de João Carllos & Giselle Vergna, seguido pelo reggae envolvente da Amazai e o encerramento espetacular com o Foo Five, um tributo ao Foo Fighters.

Beerland

Divulgação

Informações – Beerland Jundiaí

  • Evento: Beerland Jundiaí
  • Local: Galeria Carrefour Jundiaí
  • Data: 7 a 10 de setembro (quinta a domingo)
  • Horário: Das 12h às 22h
  • Endereço: Estacionamento da Galeria Carrefour Jundiaí – Avenida Prof.ª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 800, Jundiaí/SP
  • Entrada: Gratuita

Junte-se a nós neste emocionante festival de cerveja artesanal, música ao vivo e gastronomia incrível! O Beerland Jundiaí é o lugar onde todos os seus sentidos serão encantados.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens