» Início » Destaques » Concurso Vinhos e Destilados do Brasil – CVDB

Concurso Vinhos e Destilados do Brasil – CVDB

por | set 1, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O aguardado Concurso Vinhos e Destilados do Brasil – CVDB está chegando! De 19 a 22 de setembro, a capital paulista será o epicentro desse evento imperdível. As inscrições e envio das amostras se encerram em 12 de setembro. Neste artigo, você descobrirá todos os detalhes sobre essa emocionante 23ª edição, apoiada por instituições renomadas, como o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Consevitis RS, Associação Gaúcha de Vinicultores (Agavi), SindVinho, IBRAC e SP Vinhos.

Concurso

Categorias de Competição

No CVDB, diversas categorias de competição aguardam por participantes talentosos. Além disso, os vinhos brancos tranquilos, tintos tranquilos, secos rosados tranquilos e espumantes brancos, rosados ou tintos têm seu lugar de destaque. Além disso, não para por aí! Os destilados também entram na competição. Isso inclui aqueles à base de cana de açúcar, bagaço de uva (grappa), vinho (brandy ou conhaque), gins, vodcas, licores, tequila e rum. Portanto, a diversidade é a chave neste evento imperdível.

Avaliação e Premiação

Equipes de degustadores e jornalistas especializados em cada categoria avaliarão as amostras participantes de forma imparcial e às cegas. Aquelas que alcançarem as pontuações necessárias receberão prêmios merecidos, como a Grande Medalha de Ouro, Medalha de Ouro e Medalha de Prata. Esta é a oportunidade perfeita para destacar sua produção no cenário nacional e internacional.

Presidência de Eduardo Viotti

Este prestigioso concurso tem a honra de ser presidido pelo jornalista especializado Eduardo Viotti. Além disso, ele é um profissional com vasta experiência e atua como jurado internacional em renomados concursos ao redor do mundo. De acordo com Viotti, o Concurso Vinhos e Destilados do Brasil se destaca como uma vitrine fundamental para o setor, abrindo portas nos mercados internacionais de exportação.

Inscrições Abertas

Agora que você conhece os destaques do CVDB, é hora de agir! Para participar do 23º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, siga estas etapas simples:

1. Regulamento e Inscrição:
Para se inscrever, consulte o regulamento detalhado disponível no site oficial do evento. Certifique-se de estar ciente de todas as diretrizes.

2. Preencha o Formulário:
Cada amostra concorrente deve ser acompanhada de um formulário de inscrição completo e devidamente preenchido.

3. Envio das Amostras:
Não se esqueça de enviar suas amostras até a data limite, que é 12 de setembro de 2023.

4. Inscrições Online:
As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site oficial do concurso ou através do e-mail [email protected]. Escolha a opção mais conveniente para você e garanta sua participação.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento de prestígio. O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil é a plataforma ideal para mostrar ao mundo a excelência dos seus produtos. Inscreva-se agora e faça história!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens