» Início » Destaques » Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

por | ago 31, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Prepare-se para uma experiência gastronômica inesquecível! A partir do dia 6 de setembro, desembarca a tão aguardada décima primeira temporada do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Com duração até o dia 23 de dezembro, esse evento imperdível acontecerá de quarta a domingo no acolhedor Espaço Gastronômico Ceagesp, com acesso conveniente pelo Portão 4 da Ceagesp, localizado na avenida Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na pitoresca Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Frutos do Mar

Camarões no Espeto (Foto Divulgação)

Dias e Horários para se Deliciar

Aproveite os sabores marinhos do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2023. Aberto de quarta a domingo. Quarta a sexta, das 18h às 23h30, para um jantar delicioso. Sábado, 12h às 23h30, almoço e jantar incríveis. Domingo, 12h às 17h, almoço marítimo saboroso.

Uma Exceção para um Dia Especial

Marque em seu calendário: no feriado de 7 de Setembro, quinta-feira, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp se adapta para oferecer um almoço excepcional das 12h às 17h. Aproveite essa oportunidade única para celebrar o feriado com sabores frescos do mar.

Sabores Marcantes e Únicos

Frutos do Mar

Paella (Foto Divulgação)

Os renomados Camarões Assados no espeto e a icônica Paella à Marinera gigante continuam sendo os queridinhos deste evento há muito aguardado. Desde o seu início em 2013, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem proporcionado uma experiência única, oferecendo peixes e frutos do mar à vontade para os apreciadores de boa comida.

Variedade de Pratos e Sabores Especiais

Este ano, oferecemos pratos especiais fixos que complementam o cardápio, uma festa para paladares exigentes. Quartas e sábados: Ostras Frescas. Quintas-feiras: Caranguejada. Sextas-feiras: Lagosta Sapateira Gratinada. Domingos: Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Risotos à la Minute e Mais

Nesta temporada, os aclamados risotos à la minute continuarão a ser uma atração imperdível. Preparados diante do público, você terá a oportunidade de escolher entre diversas opções, como o Risoto de Camarão, Risoto de Frutos do Mar, Risoto de Shimeji e muito mais.

Uma Celebração da Variedade Marinha

A cada semana, uma seleção diversificada de pratos à base de diferentes tipos de peixes, além de outras opções de pratos e saladas, será servida. O objetivo é proporcionar uma experiência abrangente que apresente toda a variedade de produtos disponíveis no Setor de Pescados da Ceagesp.

A Primeira Semana de Sabores Inigualáveis

Na primeira semana do evento, os destaques incluem o impressionante Pirarucu Assado com Molho de Ervas, o Salmão ao Molho de Maracujá e o irresistível Bacalhau Cremoso com Batatas. Ao longo das semanas seguintes, o cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp se renova constantemente, trazendo novos pratos e sabores até o encerramento, em 23 de dezembro.

Uma Experiência Completa para os Sentidos

Ao adentrar o salão do festival, você será recebido por uma variedade de pratos de entrada, como a famosa Casquinha de Siri e o saboroso Acarajé, entre outros itens, tudo já incluso no valor do evento. Além das clássicas paella e camarões, um buffet completo de saladas frescas, incluindo opções com frutos do mar, estará à sua disposição.

Acompanhamentos que Completam a Experiência

Acompanhando os pratos principais, uma seleção de acompanhamentos deliciosos estará disponível, como o saboroso Bobó de Camarão, o requintado Camarão Internacional, o reconfortante Pirão de Peixe, o saudável Arroz com Brócolis e muitos outros, com opções que variam a cada semana.

Uma Sinfonia de Sabores nas Saladas

As saladas ocupam um lugar especial nesta temporada do evento, oferecendo uma diversidade de opções para todos os gostos. Com ingredientes frescos provenientes da Ceagesp, você poderá desfrutar de opções como Salada de Lula com Ervas Finas, Marisco na Casca ao Pesto, Mexilhões ao Vinagrete, Ceviche de Saint Peter, Salada de Frutos do Mar e muito mais.

Preço Acessível para uma Experiência Inesquecível

Tudo isso pode ser seu por um preço fixo de apenas R$ 139,90 por pessoa (sem cobrança de taxa de serviço adicional). E tem mais: crianças com até cinco anos não pagam, enquanto as de seis a dez anos têm direito a um desconto de 50% sobre o valor do Festival. As bebidas e sobremesas serão cobradas separadamente.

Horários e Acesso para sua Comodidade

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá suas portas de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Nas quartas, quintas e sextas, você poderá se deliciar das 18h às 23h (jantar), além disso, com a exceção da quinta-feira, 7 de setembro, quando estará aberto exclusivamente para almoço, ou seja, das 12h às 17h. Aos sábados, o horário será das 12h às 23h (almoço e jantar), enquanto que aos domingos, você poderá desfrutar de um almoço saboroso das 12h às 17h.

Localização e Estacionamento Convenientes

Você encontrará o acesso pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do número 1.946 da avenida Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). Além disso, o estacionamento para automóveis está disponível no mesmo Portão 4.

Informações e Reservas

Para saber mais detalhes sobre esse evento imperdível e fazer reservas, acesse o nosso site. Não perca a oportunidade de se deliciar com os melhores sabores do mar na décima primeira temporada do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2023!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens