» Início » Destaques » Festival de Gastronomia Vegana JMA

Festival de Gastronomia Vegana JMA

por | ago 31, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Preparativos estão a todo vapor para o emocionante Festival de Gastronomia Vegana JMA, agendado para este domingo, 03 de setembro. A encantadora Vila Mariana, situada em São Paulo, será o palco deste evento gastronômico imperdível. Marque seu calendário e junte-se a nós entre as 12h e 19h, na Rua Joaquim Távora, 605, a uma distância caminhável de meros três minutos do metrô Ana Rosa.

JMA

Divulgação: Festival de Gastronomia Vegana JMA

Culinária Vegana para Todos os Paladares

Nesta edição empolgante, os visitantes poderão explorar uma vasta gama de opções de pratos tipicamente veganos. Desde suculentas feijoadas até lanches tentadores, doces irresistíveis, cookies crocantes, salgados saborosos, queijos deliciosos, bolos indulgentes, tortas exquisitas e churros tentadores – tudo sem qualquer ingrediente de origem animal. Mesmo os paladares mais exigentes serão surpreendidos!

A diversidade vai além da culinária. Durante as sete horas de evento, os pequenos empreendedores de cosméticos, roupas, calçados, maquiagens e diversos produtos veganos terão a oportunidade de mostrar suas criações. Também, organizações não-governamentais (ONGs) se unirão à celebração, compartilhando seu compromisso com o bem-estar animal.

Sabedoria Compartilhada

Uma atração imperdível acontecerá às 14h, onde os participantes terão a chance de mergulhar em um bate-papo perspicaz sobre “A Fonte de Energia dos Vegetais”. O renomado nutricionista Nildo Oliveira, autor do inspirador livro “O Poder dos Vegetais: Em Busca do Elo Perdido”, conduzirá a discussão. Além de enriquecer seu conhecimento, você também pode fazer a diferença, contribuindo com a castração e cuidado dos animais resgatados. Estamos arrecadando tampinhas, rações e jornais para essa nobre causa.

Participe Gratuitamente

Participar deste festival é fácil e acessível a todos. A entrada é gratuita e, para garantir que todos possam aproveitar plenamente, oferecemos acesso facilitado a todas as instalações.

Marcas que Farão Parte da Celebração

Inúmeras marcas veganas incríveis estarão presentes, apresentando uma ampla variedade de produtos apaixonantes. Algumas delas incluem Wewi, Cozinha Vó Delina, Ervas e Magias, Amor.á, Veg Brown, Rainhas Bistrô e muitas outras. De alimentos a cosméticos, de roupas a produtos de higiene, a diversidade é o destaque!

Raízes e Propósito

Este evento notável – o Encontro Vegano JMA – tem uma história emocionante por trás dele. Tudo começou como uma iniciativa entre amigos para ajudar a gata Marie, resgatada após um acidente em São Paulo. Nove anos depois, essa celebração já atingiu mais de 100 edições, reforçando o legado da Marie e a missão incansável de lutar pela liberdade animal e pelo fortalecimento de pequenos negócios veganos.

Detalhes do Festival de Gastronomia Vegana JMA

Quando: 03/09/2023 (domingo)
Horário: das 9h às 19h
Onde: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Siga-nos: @encontrovegano
Entrada: Gratuita com atividades emocionantes

Prepare-se para uma jornada culinária e de conscientização que vai nutrir seu corpo e alma. Esperamos vê-lo lá!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens