» Início » Destaques » 1ª Festa do Morango agita São José dos Campos

1ª Festa do Morango agita São José dos Campos

por | ago 28, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

São José dos Campos se prepara para a 1ª Festa do Morango, um evento imperdível que começa nesta quinta-feira, 31 de agosto. Com acesso gratuito, o evento será realizado no estacionamento do renomado Shopping Jardim Oriente, prometendo quatro dias repletos de alegria e sabor. Espera-se a participação entusiasmada de cerca de 30 mil pessoas durante toda a festa.

Festa do Morango

Delícias de Morango e Diversidade Gastronômica em Destaque

Os amantes do morango têm um motivo para celebrar, pois uma variedade de pratos saborosos aguarda por eles. Entre as opções irresistíveis estão o espeto de morango, morango do nordeste, bolo de pote de morango, crepe de morango e muitas outras delícias que farão a boca salivar. Além disso, é possível saborear desde tortas até churros de morango, garantindo uma experiência gastronômica única.

Festa do Morango

No entanto, a 1ª Festa do Morango não se restringe somente a essas iguarias. Os participantes também poderão degustar torresmo de rolo, costela suculenta, burgers preparados na parrilla, baião de dois, feijão tropeiro, galinhada, arroz carreteiro, doces caseiros e uma variedade de pratos japoneses. Para os que apreciam bons drinks e cervejas, a festa oferece uma ampla seleção de opções, incluindo chopp gelado.

Melodias que Encantam os Ouvidos na Festa do Morango

A 1ª Festa do Morango não seria completa sem uma trilha sonora envolvente. O evento apresenta uma programação musical diversificada que promete agradar a todos. Confira os destaques:

– Quinta-feira (31) às 19h: Apresentação da Banda 8 Segundos
– Sexta-feira (01) às 19h: Cover da Banda Skank com participação da Banda Drone
– Sábado (02) às 16h: Apresentação de Rodrigo com um toque sertanejo; às 19h: Tributo ao Charlie Brown Jr com a empolgante banda Confisco
– Domingo (03) às 13h: Performance da MTV – Banda Ástrea; às 18h: Stone Beatle Band presta tributo aos ícones Beatles e Rolling Stones.

Unindo-se em Solidariedade

A Festa do Morango também se destaca por seu espírito solidário. Embora não seja obrigatório, os visitantes têm a oportunidade de contribuir para uma boa causa. Um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis estará disponível no local do evento. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, promovendo ações benéficas para a comunidade.

Informações – Festa do Morango

A 1ª Festa do Morango em São José dos Campos acontecerá nos dias 31/08, 01/09, 02/09 e 03/09. O local escolhido para essa celebração é o estacionamento do conceituado Shopping Jardim Oriente, localizado na Rua Andorra, 500, no bairro Jardim América. O horário de funcionamento é das 17h às 22h na quinta-feira, e das 12h às 22h na sexta-feira, sábado e domingo. E o melhor de tudo: tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos, proporcionando fácil acesso a todos os participantes.

Em resumo, a 1ª Festa do Morango em São José dos Campos é um evento que une o melhor da gastronomia, música vibrante e a oportunidade de contribuir para uma causa nobre. Prepare-se para quatro dias inesquecíveis de sabor, diversão e solidariedade. Não perca essa chance única de fazer parte dessa celebração emocionante!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens