» Início » Destaques » MasterChef com emocionante reencontro de ex-participantes

MasterChef com emocionante reencontro de ex-participantes

por | ago 24, 2023 | Band, Destaques, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça-feira, o episódio do MasterChef trouxe uma reunião emocionante com ex-participantes queridos pelo público. Ana Paula Padrão, a apresentadora carismática, recebeu na cozinha um elenco de ex-competidores que despertam saudades: Estefano e Mohamad da 1ª temporada, Fernando e Raquel da 3ª temporada, Yuko da 4ª temporada, padre Evandro da 5ª temporada e Paraskevi da 9ª temporada.

ex-participantes

Créditos: Reprodução/ Ex participantes voltam ao Masterchef (band.com.br / Masterchef)

Desafio da noite: Confronto entre os ex-participantes e o top 7 da 10ª temporada

O episódio trouxe a empolgante competição entre o top 7 da décima temporada e os veteranos da competição. Cada veterano recriou o prato que os eliminou da competição original, enfrentando assim uma batalha gastronômica contra os novos talentos. Com ingredientes responsáveis por suas eliminações, os ex-participantes demonstraram resiliência, alguns até surpreendendo os exigentes chefs com pratos elogiados. Os novos concorrentes não se deixaram intimidar, provando seu valor perante os experientes.

Prova de eliminação: Criatividade com sobras da geladeira

ex-participantes

Créditos: Reprodução/ Alex Atala, do D.O.M, é o chef convidado desta terça-feira (band.com.br / Masterchef)

Um ponto alto do episódio foi a participação do renomado chef Alex Atala como convidado especial. Ele ofereceu uma aula inspiradora sobre a arte de reutilizar ingredientes da geladeira, demonstrando três pratos rápidos. Os competidores amadores receberam sacolas contendo alimentos guardados em potes e foram desafiados a criar uma receita inovadora a partir dessas sobras. Danilo se destacou ao apresentar um “soboro de ontem” e conquistou a vitória da prova.

Despedida da competição

ex-participantes

Créditos: Reprodução/ Dielen é a eliminada (band.com.br / Masterchef)

Chegou o momento da dolorosa decisão de quem deixaria a competição. Os jurados, com ênfase na aula de criatividade e inovação de Alex Atala, avaliaram minuciosamente os pratos. Mesmo com sabor agradável, a galinhada preparada por Dielen resultou em sua saída da competição. A mineira reconheceu a estagnação em sua abordagem culinária e concordou com as opiniões de Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira. Dielen não lamenta, no entanto, suas escolhas no jogo, enfatizando que cada competidor possui sua zona de conforto. Ela avalia: “Cada um de nós temos nossa zona de conforto, e eu me sinto bem nela.” Com dignidade, Dielen deixa a competição com um sentimento de realização, mesmo sem o troféu da 10ª temporada.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens