» Início » Destaques » Hotel Savoy Campos do Jordão lança experiência enogastronômica aos sábados

Hotel Savoy Campos do Jordão lança experiência enogastronômica aos sábados

por | ago 23, 2023 | Destaques, Lançamentos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você é um apreciador de vinho, temos uma novidade imperdível para você! O renomado Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão acaba de lançar o exclusivo “Savoy Experience”, uma experiência enogastronômica que promete encantar os paladares mais exigentes. Trabalhando em parceria, o chef Marcel Strass e o sommelier Rafael Antunes unem seus talentos para proporcionar um evento inigualável, destinado inicialmente aos hóspedes privilegiados. Essa é mais uma razão irresistível para mergulhar no aconchego deste hotel situado nas majestosas montanhas da Serra da Mantiqueira.

Hotel Savoy

Foto/ Pedro Walker

Desfrute de uma Jornada Gastronômica Exclusiva

Hotel Savoy

Chef Marcel Strass – Foto/ Pedro Walker

Marcel Strass, o chef visionário por trás dessa iniciativa, tem um objetivo claro: ele deseja elevar a experiência de hospedagem a patamares excepcionais através da enogastronomia. Em suas próprias palavras, “queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma conexão única com os sabores, por meio de harmonizações perfeitas entre vinho e pratos sofisticados”.

Parceria com Vinícolas Renomadas

Para tornar o “Savoy Experience” uma realidade memorável, o Hotel Savoy Excellence firmou parceria com duas vinícolas de renome: a Brandina, situada no pitoresco Vale do Baú em São Bento do Sapucaí, e a elegante Davo, localizada em Ribeirão Branco, no coração do interior de São Paulo. Marcel Strass enfatiza a importância dessa colaboração, destacando que estas vinícolas são verdadeiras “boutiques” do mundo dos vinhos.

Sábados de Harmonização e Descobertas

As tardes de sábado ganham um novo significado no Hotel Savoy. Das 16h às 17h, o “Savoy Experience” desvenda os segredos da harmonização perfeita, apresentando uma seleção cuidadosa de vinhos, queijos, frutas e defumados. Esses deleites são habilmente preparados pela charcutaria artesanal do próprio hotel, proporcionando uma jornada sensorial incomparável. O chef Marcel Strass ressalta que essa é a oportunidade ideal para explorar as técnicas da enogastronomia da forma mais prazerosa: através do paladar.

Localização e Informações

O Hotel Savoy Excellence está convenientemente localizado na Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na charmosa Vila Everest, em Campos do Jordão. Se você deseja saber mais sobre o “Savoy Experience” ou fazer sua reserva, entre em contato através do telefone (12) 3663-3155. Além disso, você pode nos encontrar nas redes sociais: siga-nos no Instagram através de @savoycamposdojordao e no Facebook como Savoy Hotel Campos do Jordão. Detalhes adicionais também estão disponíveis em nosso site oficial.

Prepare-se para uma Experiência Enogastronômica Única no Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão

Hotel Savoy

Foto/Divulgação

Não perca a oportunidade de se envolver em uma experiência enriquecedora que une o melhor do vinho e da gastronomia. O “Savoy Experience” promete elevar sua estadia a um novo patamar de prazer e sofisticação. Junte-se a nós em uma jornada culinária inesquecível e reserve sua vaga hoje mesmo!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens