» Início » Destaques Parceiros » Réveillon com conforto: dicas de resorts para se hospedar na virada do ano

Réveillon com conforto: dicas de resorts para se hospedar na virada do ano

por | ago 22, 2023 | Destaques, Destaques Parceiros, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem não quer relaxar no Réveillon, não é mesmo? Depois de um ano inteiro de trabalho, o desejo de descansar, mesmo que somente por alguns dias, leva viajantes a buscarem os melhores destinos para visitarem.

Além de selecionar um bom lugar para viajar, é importante pensar no tipo de acomodação desejada. Os resorts all inclusive são opções bacanas para quem só quer relaxar em meio ao conforto, lazer e diversão. As estruturas são, em geral, espaçosas, convidativas e dinâmicas, com inúmeras opções de entretenimento.

Pensando nisso, neste post, separamos algumas dicas de resorts para o réveillon 2024.

Porto Seguro

Para quem gosta de agito e muvuca, um local perto de festas de réveillon 2024 ou que organize a sua própria festa de ano novo é o ideal. Porto Seguro é um destino litorâneo da Bahia com um vasto leque de hospedagens, praias paradisíacas, atividades turísticas e festas de fim de ano. Lá, é onde acontece o Réveillon Axé Moi, por exemplo, uma tradicional festa de ano novo pé na areia que recebe artistas renomados.

As dicas de resorts na cidade são o La Torre Resort, o qual fica bem pertinho da praia e possui uma programação diversa de entretenimento, com shows e festas temáticas; e o Arraial D’Ajuda Eco Resort, resort beira-mar que fica do ladinho da balsa que dá acesso ao distrito de Porto Seguro. É uma opção mais tranquila de hospedagem.

Porto de Galinhas

Neste paradisíaco destino pernambucano, o Nannai Muro Alto é uma opção fantástica de resort beira-mar. Cercado por expansiva natureza, o local oferta acomodações aconchegantes e com toques tropicais, além de acomodações diversas para divertir hóspedes. Outra opção de hospedagem é o Summerville Beach Resort, um resort all inclusive situado em um ambiente bem privativo, a um passo da praia e cercado por coqueirais.

Devido à sua popularidade, Porto de Galinhas frequentemente estampa pacotes de réveillon 2024 ao lado de outros destinos nordestinos. Então, encontrar ofertas para viajar ao destino durante a alta temporada não é impossível. Esse encontro fatídico apenas requer paciência, procura e uma pitada de sorte.

Gramado

Por que não passar o réveillon 2024 em um resort longe da praia? O Wish Serrano Resort, em Gramado, é para quem gosta da atmosfera e paisagem das montanhas. As acomodações e ambientes delicadamente decorados são um deleite para os olhos, assim como os lounges que remetem a cabanas de luxo, com mobília de madeira e lareiras aconchegantes. Além disso, viajantes têm a oportunidade de experimentar vinhos tradicionais da região gaúcha, conhecida por ter rótulos premiados nacional e internacionalmente.

Réveillon

Maragogi

Maragogi, no Alagoas, é outro destino que está constantemente em ofertas de viagem e promoções. Isso se dá pela beleza exuberante das piscinas naturais, formadas quando a maré límpida e de um azul intenso está baixa. Muitos viajantes sonham em conhecer o local e observar os corais e a vida marinha que os cerca por meio de mergulhos com snorkel ou cilindro.

Além de procurar por pacotes de ano novo para o destino, uma dica é ficar de olho em pacotes de férias de janeiro 2024, os quais podem oferecer datas logo no começo de janeiro.

Um dos resorts all inclusive mais populares de Maragogi é o Salinas Maragogi All Inclusive, que conta com todas as comodidades típicas desse tipo de acomodação, como SPA, restaurantes, piscinas externas e internas, quadras poliesportivas, bares e, é claro, acesso à praia. Outro resort popular da região é o Grand Oca Maragogi, com estrutura completa de lazer e entretenimento.

Governador Celso Ramos

Governador Celso Ramos é uma cidade catarinense com uma pequenina população de aproximadamente 14 mil habitantes. Lá, fica o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, um adorável resort de luxo com ilha privativa e instalações que convidam ao relaxamento. O local conta com acomodações com varanda e piscinas privativas ou jacuzzis para a vista exuberante da Costa Esmeralda, que exibe um belo pôr do sol.

Por ter o luxo como uma das suas prioridades principais, este é um resort um pouco mais caro do que as opções sugeridas anteriormente. Entretanto, vale a pena conhecer em razão da beleza da região, das refeições gourmets produzidas no local e das comodidades ofertadas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens