» Início » Destaques » Festa do Peão de Barretos anuncia César Menotti & Fabiano como embaixadores

Festa do Peão de Barretos anuncia César Menotti & Fabiano como embaixadores

por | ago 22, 2023 | Destaques, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

César Menotti & Fabiano, os renomados artistas, celebram duas décadas de sucesso musical e recebem a surpreendente nomeação como Embaixadores da aguardada Festa do Peão de Barretos para as edições de 2023 e 2024. O presidente do evento, Hussein Gemha Junior, juntamente com Pedro Muzeti, diretor cultural de Os Independentes, fez o emocionante anúncio durante a segunda noite de espetáculos da dupla, realizada no Estádio de Rodeio.

César Menotti & Fabiano

Créditos: Alisson Demetrio

Embaixadores de Prestígio: César Menotti & Fabiano

Com palavras carregadas de entusiasmo, Hussein compartilhou: “É um momento emocionante para nós, eu e Pedro, ao proclamarmos algo inédito para vocês. César Menotti & Fabiano têm a honra de serem os Embaixadores até o próximo ano.”

A multidão que preenchia a arena do maior festival desse gênero na América Latina aplaudiu efusivamente a revelação, contagiando os artistas. Na madrugada de sábado (19), a emoção era palpável entre os cantores.

Um Título de Significado Profundo

Fabiano expressou suas emoções, compartilhando: “É um momento indescritível, pois somente a oportunidade de representar Barretos já seria motivo de grande alegria. Além disso, receber esse título é uma imensa honra e um orgulho. Ademais, lembrar todos os dias que um dos pontos altos de nossa jornada artística foi aqui no Barretão nos enche de felicidade.” Suas palavras, tocantes e emocionadas, não conseguiam conter a emoção sincera.

Da mesma forma, César Menotti reavivou as memórias dos desafios enfrentados no começo da trajetória musical. Ainda pouco conhecidos, desembarcaram em Barretos para compartilhar suas composições na festa.

César Menotti & Fabiano

Créditos: Alisson Demetrio

Raízes Humildes, Sonhos Grandes

“Em 2004, meu amigo Fabiano e eu decidimos pegar emprestados R$ 300 e abastecer um veículo. Depois, viemos a Barretos trazendo conosco nossas violas e violões. Durante uma semana inteira, dedicamo-nos a cantar em todos os lugares possíveis, tanto em barracas quanto em palcos variados. Dezenove anos se passaram desde aqueles humildes momentos. Agora, estamos aqui no palco principal, sendo honrados por sermos nomeados Embaixadores da Festa de Barretos”, relembrou o sertanejo, com uma evidente emoção.

A história inspiradora de César Menotti & Fabiano, desde seus começos modestos até a conquista do título de Embaixadores da Festa do Peão de Barretos, ressoa como um testemunho impressionante do poder da perseverança e do amor pela música. O compromisso incansável com a jornada artística, assim como a dedicação inabalável à tradição de Barretos, elevam a dupla a um lugar de destaque na rica tapeçaria do cenário musical brasileiro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens