» Início » Destaques » Bake Off Brasil é Vice e Lidera Audiência de Sábado no SBT

Bake Off Brasil é Vice e Lidera Audiência de Sábado no SBT

por | ago 22, 2023 | Destaques, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No último sábado, dia 19 de agosto, a emocionante competição do Bake Off Brasil entre confeiteiros amadores, apresentada por Nadja Haddad, conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na região da Grande São Paulo.

Bake

Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Audiência Expressiva em Horário Nobre do Bake Off Brasil

Durante o horário de 0h08 às 01h43, o programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa” alcançou uma média de 4,2 pontos, atingindo um share de 9% e um pico de 5 pontos. Em contrapartida, a emissora concorrente que ocupou a terceira posição nesse mesmo intervalo horário obteve somente uma média de 3,2 pontos.

Recorde de Audiência ao Longo do Dia

A exibição do segundo episódio da 9ª temporada do reality show no SBT obteve a mais alta audiência da emissora durante todo o dia.

Desafios e Superações no Episódio

Neste episódio emocionante, competidores encaram desafio inspirador: materializar sonhos na Prova Criativa. Tema: “Minha Profissão dos Sonhos”. Participantes transformam aspirações de infância em incríveis bolos. Na etapa seguinte, desafio técnico: recriar “Gota de Morango”. Doce composto por três camadas de massa amanteigada na base e duas camadas de mousse de iogurte com morangos.

Eliminação Emocional no Bake Off

Diante das habilidades e performances apresentadas, a dupla de jurados especializados, composta por Giuseppe Gerundino e Beca Milano, tomou a difícil decisão de eliminar a participante Rhaina Mendes da competição.

Com uma emocionante sequência de desafios, superações e decisões impactantes, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” continua a conquistar o coração do público e a elevar o padrão da confeitaria amadora no cenário televisivo brasileiro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens