» Início » Destaques » Clemenza promove eventos gastronômicos em agosto

Clemenza promove eventos gastronômicos em agosto

por | ago 3, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conheça o Restaurante Clemenza, liderado pelo talentoso chef Marcelo Pasqualini, que traz para você uma série de eventos gastronômicos imperdíveis durante todo o mês de agosto. Prepare-se para degustar sabores exclusivos e vivenciar experiências culinárias inesquecíveis!

Clemenza

Crédito: Divulgação

Cerveja no Clemenza – 5 e 6 de agosto

O chef Marcelo Pasqualini e a cervejaria Baden Baden se unem para oferecer harmonizações exclusivas e novos sabores que irão agradar aos apreciadores de cervejas. Eles dedicam o primeiro final de semana de agosto à apreciação dessa bebida milenar em homenagem ao Dia Internacional da Cerveja.

Terças de Hambúrguer – Todas as terças-feiras

O chef Marcelo criou um menu especial, original e diferente, com hambúrgueres e acompanhamentos preparados com todo o cuidado e criatividade para os amantes de hambúrgueres que estão em busca de novidades e aventuras culinárias.

Dia dos Pais – 13 de agosto

Uma festa especial foi preparada para comemorar o Dia dos Pais no Clemenza. As reservas para este dia incluem um brinde surpresa para homenagear essas pessoas tão especiais em nossas vidas.

Menu Degustação com a Vinícola Ormani – 20 de agosto

O Clemenza apresenta um Menu Degustação especial em parceria com a Vinícola Ormani para encerrar o mês em grande estilo. Nós prometemos levar você à Toscana através de vinhos extremamente gastronômicos e ricos em história. Nosso sommelier estará presente para tornar essa experiência ainda mais memorável. Nós cuidadosamente preparamos a sobremesa com licor de amareto, proporcionando um toque sofisticado e inesquecível à sua experiência gastronômica.

Clemenza

Crédito: Divulgação

Sobre o restaurante Clemenza

O Restaurante Clemenza, situado na avenida Barão do Rio Branco, 140, no Jardim Esplanada II, em São José dos Campos, é conhecido por sua culinária italiana autêntica e sofisticada. Além disso, o chef Marcelo Pasqualini, de descendência italiana, adquiriu sua paixão pela gastronomia desde a infância, aprendendo com seu avô e sua família. Com anos de experiência em São Paulo e São José dos Campos, o chef trouxe maturidade para criar um cardápio autoral que valoriza os ingredientes e sua sazonalidade. Como resultado, os pratos são elaborados com ingredientes frescos e de alta qualidade, proporcionando uma experiência gastronômica única. Além disso, o atendimento é personalizado e a atmosfera acolhedora, tornando sua visita ao Clemenza ainda mais especial.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (12) 99603-7247. Por isso, venha saborear momentos memoráveis no Restaurante Clemenza durante o mês de agosto!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens