» Início » Destaques » MasterChef Brasil: Saiba quem foi o eliminado da semana

MasterChef Brasil: Saiba quem foi o eliminado da semana

por | jul 27, 2023 | Band, Destaques, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 10ª temporada do MasterChef Brasil continua emocionante na Band! No episódio desta terça-feira, 25, chegamos à nona eliminação da temporada, e a competição está cada vez mais acirrada.

Prova de Izakaya + DUELOS: Cozinha japonesa é o desafio!

No décimo terceiro episódio, os participantes enfrentaram a empolgante “Prova de Izakaya + DUELOS” com pratos japoneses. A expectativa era alta e a criatividade foi posta à prova.

MasterChef

Participantes do MasterChef Brasil (Crédito: Reprodução/Twitter @masterchefbr)

Harmonizando pratos com café: Prova emocionante!

Mais tarde, na última prova do MasterChef Brasil, os competidores tiveram que se superar ao harmonizar pratos com café. A disputa foi acirrada e os pratos elaborados receberam muitos elogios, tornando a tarefa difícil para os jurados.

O desafio da linha Origens de @lorespressobr

Os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira ficaram impressionados com a habilidade dos participantes em harmonizar seus pratos com os blends da linha Origens de @lorespressobr. Uma viagem gastronômica para o paladar dos Chefs estava em jogo, e os competidores buscaram surpreender a cada garfada.

MasterChef

Jurados do MasterChef Brasil (Crédito: Reprodução/Twitter @masterchefbr)

Leonardo deixa a competição no 13º episódio

Infelizmente, a prova de eliminação foi inevitável, e o cozinheiro Leonardo foi o eliminado da semana, definindo o top 10. Mesmo com um tiramisù elogiado pelos jurados, a sobremesa apresentou um pequeno problema: estava um pouco seca. Esse detalhe acabou sendo decisivo para a sua despedida emocionada do MasterChef Brasil.

Acompanhe o MasterChef Brasil e conheça o TOP 10

Com a saída de Leonardo, a competição prossegue com os 10 participantes restantes. Não perca os próximos episódios repletos de desafios emocionantes! O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band. Esteja preparado para se surpreender com o talento e a dedicação desses incríveis cozinheiros amadores.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens