» Início » Destaques » Campos do Jordão recebe ART BBQ Festival

Campos do Jordão recebe ART BBQ Festival

por | jul 26, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Contagem regressiva para o imperdível “ART BBQ Festival” em Campos do Jordão, neste sábado (29) às 12h! Uma experiência temática incrível nas montanhas da Mantiqueira, com o autêntico churrasco texano e uma super programação musical.

Campos

Divulgação: ART BBQ em Campos do Jordão

O evento que promete aquecer o inverno em Campos do Jordão!

Preparados para muita animação, o primeiro “ART BBQ Festival” está chegando para agitar o inverno em Campos do Jordão. De acordo com Luiz Rozette, o entusiasmado proprietário, este evento será um sucesso com sua programação musical especialmente selecionada para a ocasião. Prepare-se para uma experiência inesquecível e imperdível!

Atrações imperdíveis para todos os gostos!

O festival traz uma seleção incrível de atrações confirmadas, garantindo que ninguém fique parado! Entre os artistas que se apresentarão, estão Pioneers, Natan Freitas, Chris Haicai, Fernando Michalski, Gabriel Naufel, Léo Schimidt e Carol Merola. Será uma programação musical de alta qualidade para todos curtirem ao máximo.

Comidas e bebidas para aproveitar ao máximo!

Aproveite o “welcome drink” disponível até as 13h e o “open food” das 12h30 às 18h, com o melhor do churrasco texano e deliciosos pratos. As bebidas serão vendidas separadamente. Garanta seus ingressos pelo link: https://www.sympla.com.br/art-bbq-festival__2074198 e prepare-se para um dia incrível!

Informações importantes para sua visita

O ART BBQ está localizado na Vila Floresta em Campos do Jordão/SP, na Rua 3, número 308. Aberto todos os dias para o almoço, nos finais de semana e feriados também abre para o jantar, com música ao vivo. Quer saber mais? Acesse o perfil do Instagram: @a.r.t.bbq_camposdojordao ou entre em contato pelo WhatsApp: (12) 99740-0777.

Não perca tempo, garanta seu lugar nesse evento imperdível! Siga-nos no Instagram para ficar por dentro das novidades: @a.r.t.bbq_camposdojordao.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens