» Início » Destaques » Festival Costelada BBQ em Botucatu-SP

Festival Costelada BBQ em Botucatu-SP

por | jul 24, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para fechar as férias de julho em grande estilo, o Festival Costelada BBQ chega a Botucatu, no interior de São Paulo, com um final de semana especial repleto de comida, cerveja gelada e música. De 28 a 30 de julho, o evento promete entretenimento para famílias e amigos no estacionamento do Shopping Park Botucatu, com entrada gratuita.

Saboreie o verdadeiro churrasco a céu aberto

Os amantes do churrasco a céu aberto, com destaque para a costela e outros cortes preparados no autêntico estilo BBQ, têm um motivo imperdível para comparecer a essa “balada gastronômica” do Estado. A programação inicia na sexta-feira (28) às 17h e continua até as 22h, enquanto no sábado (29) e domingo (30) o funcionamento é das 11h às 22h. A organização do evento fica por conta da WB Produções & Promoções.

Festival Costelada BBQ

Créditos: Átila Liberato

Diversidade de sabores e diversão em um único lugar

A Costelada BBQ em Botucatu destaca-se por sua qualidade gastronômica, variedade de sabores e o conceito inovador que une diversão e entretenimento em uma área ampla e segura. O evento oferece um cardápio diversificado, com variados estilos de cerveja e uma eclética programação de shows, proporcionando uma oportunidade única para uma inesquecível confraternização.

Espaço família e pet friendly

O festival também é pensado para o conforto de toda a família. Possui uma área exclusiva com brinquedos infláveis, além de atrações como jump, pescaria e tiro ao alvo, garantindo a diversão das crianças. E para os amantes de animais de estimação, a boa notícia é que o evento é pet friendly, permitindo a presença dos bichinhos.

A marca dos melhores chefs assadores e churrasqueiros

O público apaixonado pelo autêntico sabor da costela e outras carnes nobres preparadas de diversas formas, como na brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker, não pode perder o Festival Costelada BBQ em Botucatu. Os pratos irresistíveis e suculentos hambúrgueres são assinados pelos mais reconhecidos chefs assadores e churrasqueiros do circuito BBQ. Além disso, o festival oferece famoso torresmo de rolo, imperdíveis coxinhas, espetos gourmets e muito mais.

Festival Costelada BBQ

Créditos: Átila Liberato

Cervejas artesanais da cervejaria Hoffen e deliciosas sobremesas

Para harmonizar as refeições, a Cervejaria Hoffen apresenta suas cervejas artesanais. E para adoçar os dias e noites de festa, uma ala de sobremesas oferece diferentes opções de churros, cookies, doces e sorvetes que remetem ao sabor da infância.

Festival Costelada BBQ

Créditos: Átila Liberato

Exposições e shows ao vivo

Além disso, toda a gastronomia e diversão, o Festival Costelada BBQ traz uma área de exposições com queijos, cachaças especiais e acessórios para casa. Adicionalmente, oferece até a possibilidade de fazer uma tatuagem durante o evento. Além do mais, para embalar o público de todas as idades, o festival conta com uma programação especial de sete shows ao vivo. Entre eles, destacam-se Duo Livre Songs, Brow Town, show tributo ao Capital Inicial com a 220 Volts, SamBlues e TiaMate.

Informações e Local – Festival Costelada BBQ

O Shopping Park Botucatu realiza o Festival Costelada BBQ, localizado na Avenida Marginal Duzentos, 1050, Vila Real, Botucatu-SP. O evento ocorre nos dias 28, 29 e 30 de julho, com horário das 17h às 22h na sexta-feira e das 11h às 22h no sábado e domingo. Eles oferecem entrada gratuita e fornecem mais informações pelo telefone (19) 9.9494-2787 (WhatsApp).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens