» Início » Destaques » Festival Carnivoria chega ao Shopping Eldorado

Festival Carnivoria chega ao Shopping Eldorado

por | jul 20, 2023 | Destaques, Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho, o estacionamento do Shopping Eldorado será palco do famoso Festival Carnivoria, trazendo aos apreciadores de churrasco o que há de melhor no cenário mundial. Chefes assadores renomados, vindos de diferentes estados do país, apresentarão suas habilidades gastronômicas em um evento imperdível.

Festival Carnivoria

Estação de Wagyu – O Sabor Mais Especial do Mundo

A Estação de Wagyu, também conhecida como Kobe Beef, trará à tona a carne mais especial e saborosa do mundo, com origem japonesa. O espaço será comandado pelo talentoso chef Henrique Okuda, que proporcionará aos visitantes uma experiência inesquecível.

Estação Texas Brisket – Sabor Americano Campeão

O chef Lucas César, vice-campeão mundial de churrasco, liderará a Estação Texas Brisket. Esse corte é o favorito entre os americanos e requer um longo processo de preparo, com aproximadamente 12 horas entre defumação e cocção.

Costela Fogo de Chão – Apreciada e Preparada com Maestria

A famosa Costela Fogo de Chão, uma das preferidas dos brasileiros, também estará presente no Festival Carnivoria. Essa delícia é preparada lentamente por cerca de 10 horas, resultando em sabores e texturas únicas.

“Nossa inspiração é internacional com toque local. Combinamos cortes e técnicas de preparo de várias partes do mundo para que o Brasil possa experimentar e ter uma experiência completa gastronômica e cultural,” enfatiza Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria.

Aula Show, Música e Diversão: Um Dia Inesquecível

O evento proporcionará aulas shows com renomados chefs de gastronomia, como Julia Carvalho, conhecida por seus preparos na brasa no programa “Faustão na Band”, no dia 22 de julho. Já no dia 29 de julho, Jimmy Ogro, apresentador do quadro de culinária de rua do programa “Mais Você”, comandará uma das atrações.

Cerveja artesanal e boa música completarão o cardápio do Carnivoria. As atrações musicais incluirão covers de Beatles, Queen e Kiss, além da cantora e compositora Twyla, ex-participante do programa The Voice. E não para por aí! As bandas Texas Hammer e The Fishes Band garantirão a animação com seus estilos de Rock e Blues.

“Trazer um evento como o Carnívoria para o Shopping Eldorado vai de encontro com a nossa proposta, que visa proporcionar aos clientes novas experiências gastronômicas,” diz Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Festival Carnivoria para Toda a Família: Ativações Infantis e Pet Friendly

Além de todas essas delícias e atrações, o Festival Carnivoria contará com diversas atividades infantis no Espaço Kids, garantindo diversão para as crianças. E não se preocupe com seu pet, pois o evento é pet friendly, permitindo que toda a família desfrute desse dia especial.

Serviço – Festival Carnivoria

  • Local: Estacionamento externo do Shopping Eldorado
  • Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros
  • Horário do evento: Sábado e domingo, das 12h às 21h
  • Entrada Gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens