» Início » Destaques » NAMAZÔNIA: o novo point gastronômico de São Paulo

NAMAZÔNIA: o novo point gastronômico de São Paulo

por | jul 19, 2023 | Destaques, Inaugurações, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você é um amante da culinária amazônica, temos uma ótima notícia para você! São Paulo acaba de ganhar um novo ponto de encontro para os apaixonados por sabores autênticos da região norte do Brasil. Localizado na encantadora Vila Mariana, o recém-inaugurado restaurante Namazônia oferece uma experiência única e imersiva, transportando seus visitantes diretamente para a majestosa floresta amazônica, sem que precisem sair da capital paulista.

Namazônia

Uma Experiência Autêntica da Amazônia em São Paulo

Ao adentrar o Namazônia, você será envolvido pela atmosfera meticulosamente elaborada, que traz à vida os encantos e mistérios dos estados do norte do Brasil. Os ambientes são cuidadosamente adornados com desenhos indígenas, remetendo à rica cultura das tribos amazônicas, enquanto as paredes são ornamentadas com plantas, criando um ambiente verdadeiramente autêntico e envolvente.

Delícias Culinárias da Floresta

A verdadeira estrela do Namazônia é o seu cardápio, um verdadeiro deleite para os paladares mais exigentes. O restaurante oferece uma variedade de pratos com peixes típicos da região, como filhote, pirarucu, dourada e tambaqui, preparados de maneiras que ressaltam seus sabores e texturas irresistíveis. Além disso, o cardápio conta com iguarias como caranguejo, camarão, pato e carne de porco.

NAMAZÔNIA

Imagens: Luis Vinhão

Iguarias que Encantam

Uma das iguarias mais requisitadas pelos clientes paulistanos é o famoso Tacacá, um caldo quente feito com tucupi, jambu (uma planta que causa formigamento na boca) e camarão seco, proporcionando uma experiência sensorial inigualável. Os apaixonados pela culinária paraense também podem desfrutar do saboroso vatapá e do queridinho açaí, servido com farinha de mandioca e farinha d’água. Para quem ainda não provou, essa será uma experiência autêntica e memorável.

Leve a Amazônia para Casa

O Namazônia oferece um empório completo, onde você pode adquirir os principais ingredientes utilizados na preparação dos pratos da Amazônia. Assim, você pode levar um pouco da Amazônia para sua própria cozinha e se aventurar na recriação das delícias amazônicas, desbravando novos sabores para os amantes da gastronomia.

Deliciosas Sobremesas para Finalizar

Não deixe de experimentar as irresistíveis sobremesas oferecidas pelo Namazônia. O delicioso creme de cupuaçu, uma fruta típica da região, e o famoso bolo Maria Isabel trazem um toque final de doçura à sua experiência gastronômica.

Um Oásis Amazônico em São Paulo

Em meio à agitação de São Paulo, o Namazônia é como um oásis que permite que você se conecte com a natureza, explore novos sabores e se encante com a riqueza cultural da Amazônia.

Informações e Horário de Funcionamento

Venha nos visitar: Rua Áurea 361, Vila Mariana, São Paulo. Estamos abertos de terça a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 5083-4046. Siga-nos no Instagram: @namazoniaoficiall.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens