» Início » Destaques » Jurassic Park Burger Restaurant é inaugurado em São Paulo

Jurassic Park Burger Restaurant é inaugurado em São Paulo

por | jul 19, 2023 | Destaques, Inaugurações, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra o novo Jurassic Park Burger Restaurant, uma experiência temática inspirada no clássico cinematográfico dos anos 90. Fruto da parceria entre a Iron Studios e a Universal Studios, o restaurante localizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, oferece uma modalidade de entretenimento única que combina gastronomia, segurança, conforto e diversão para todas as gerações de fãs desse famoso filme.

Jurassic Park

Crédito: Caio Taveres

Imersão no Mundo Jurássico:

Inaugurado em comemoração aos 30 anos do primeiro filme, o restaurante possui uma área de dois mil metros quadrados, repleta de experiências imersivas nas cenas mais icônicas do Jurassic Park original. O visitante é conduzido por mais de 20 ambientes decorados com dinossauros e itens cenográficos exclusivos da Iron Studios. Além disso, o restaurante apresenta sons, cheiros e objetos táteis que proporcionam sensações autênticas. Cenas exclusivas do filme, gentilmente autorizadas pela Universal Studios e Amblin Entertainment, também são exibidas, completando a vivência cinematográfica.

A Realização de um Sonho de Infância:

O CEO da Iron Studios, Renan Pizii, idealizador do Jurassic Park Burger Restaurant, revela que esse projeto é um sonho de infância realizado. Assim, sendo um apaixonado pelo filme, ele e sua equipe buscaram recriar o espaço mais fiel possível ao original. Dessa forma, transportando os visitantes para a Ilha Nublar, a experiência permite que vivenciem a magia do Jurassic Park de maneira autêntica.

Atualizações Constantes e Loja Temática:

O Jurassic Park Burger Restaurant está em constante evolução, com atualizações periódicas para surpreender os visitantes com novas tecnologias e ambientação. Além disso, uma loja oficial da Universal Studios, integrada à Iron Studios Store, oferece aos fãs a oportunidade de adquirirem action figures e gifts exclusivos como recordação.

Localização Estratégica e Acesso Fácil:

Localizado no ABC paulista, com acesso fácil através das rodovias Anchieta e Rodoanel, o restaurante é facilmente acessível a moradores locais e visitantes de cidades próximas, como Jundiaí, Campinas, Valinhos e Vinhedo. O Jurassic Park Burger Restaurant possui capacidade para acomodar 186 pessoas confortavelmente e funciona mediante reserva feita pela internet ou aplicativo, com uma taxa de R$30 revertida em consumação no restaurante.

A Experiência Gastronômica Temática:

Os visitantes têm a opção de fazer seus pedidos no balcão ou, alternativamente, nos totens de autoatendimento. Dessa forma, poderão desfrutar de pratos, sanduíches e sobremesas com tempo de permanência de até 1h30 no salão. Além disso, para aqueles que adquirirem o “Combo Experience”, haverá uma experiência única com duração aproximada de uma hora no Centro de Visitantes. Após receberem uma credencial exclusiva de acesso ao Jurassic Park, os visitantes poderão aproveitar ainda mais essa experiência extraordinária.

Pet Friendly e Eventos Especiais:

Além de ser um local “pet friendly”, o Jurassic Park Burger Restaurant oferece a possibilidade de comemoração de aniversários e pequenos eventos em uma área fechada para até 32 convidados, tornando-o uma opção versátil para diversas ocasiões.

Menu Temático Exclusivo:

O cardápio, criado pelo chef Bazilho, é totalmente temático e inclui entradas compartilháveis, hambúrgueres de 150g, saladas, pratos especiais e opções vegetarianas, além de sobremesas especialmente desenvolvidas para complementar a atmosfera imersiva do restaurante.

Horário de Funcionamento e Reservas:

O Jurassic Park Burger Restaurant recebe visitantes de domingo a domingo, incluindo feriados e finais de semana, das 10h30 às 22h30. As reservas podem ser feitas no site oficial do restaurante: www.jurassicpark.com.br.

O Jurassic Park Burger Restaurant é, indiscutivelmente, um destino imperdível para os amantes do filme Jurassic Park e entusiastas de uma experiência gastronômica única. Além disso, o restaurante oferece diversão e entretenimento para todas as idades, graças à sua experiência temática imersiva, cardápio exclusivo e localização estratégica. Adicionalmente, tanto os moradores de São Paulo quanto os visitantes da região podem reservar agora mesmo e embarcar nessa incrível aventura no mundo jurássico!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens