» Início » Destaques » Big Food Festival estará em Jacareí

Big Food Festival estará em Jacareí

por | jul 19, 2023 | Destaques, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Big Food Festival, conhecido como o autêntico “Festival da Iguinorança”, está chegando à encantadora cidade de Jacareí e toda a região não pode ficar de fora dessa celebração gastronômica imperdível! Prepare-se para vivenciar uma experiência inusitada e inesquecível, pois teremos o que há de melhor em sabores e gostos para agradar a todos os paladares.

Big Food

Crédito: Jean Santiago/Santarphotos e Lu Malheiros

Datas e Local do Evento

Agende-se para participar do Big Food Festival nos dias 04 (sexta-feira) das 17h às 22h, 05/08 (sábado) das 12h às 22h e 06/08 (domingo) das 12h às 21h. O evento acontecerá na Av. Getúlio Vargas, 454, Jardim Califórnia – Jacareí, SP, no estacionamento da loja Havan. Para confirmar presença, acesse o link https://fb.me/e/WSegGyuf.

Edição Especial e Atrações Incríveis

O Big Food Festival voltou ao Vale do Paraíba com a sua 19ª edição, trazendo alegria e sabor para a região. Em 2022, a cidade de São José dos Campos recebeu o evento, e agora, em Jacareí, prometemos momentos ainda mais apetitosos e incríveis. Venha se deliciar conosco e aproveitar as atrações preparadas com muito carinho para você!

Música e Diversão para Todas as Idades

Uma das marcas registradas do evento é a música de qualidade que embala o festival. Bandas top se apresentarão ao vivo todos os dias, com destaque para a Queen Rocks, um tributo ao Queen liderado pelo talentoso vocalista Marcos Vox, conhecido por ser um dos melhores intérpretes de Freddie Mercury na atualidade. Não faltarão também outras bandas covers de rock para animar o público durante todo o festival.

Além disso, o renomado DJ Dinho Garcia, famoso nas baladas paulistanas, estará presente com uma seleção das melhores músicas pop de todas as épocas, incluindo hits dos anos 70, 80, 90 e sucessos atuais, oferecendo uma experiência musical diversificada e empolgante.

Diversão Garantida para as Crianças e Feira de Economia Criativa

As crianças terão um espaço exclusivo na área kids, com diversas opções de diversão, como o Jump e outras atrações pensadas especialmente para elas. Além disso, o Big Food Festival também conta com uma feira de economia criativa, onde você encontrará produtos artesanais autorais com ótimos preços.

Local Amplo, Pet Friendly e Entrada Gratuita

O espaço do evento é amplo e aberto, proporcionando fácil acesso a todos os visitantes, incluindo portadores de necessidades especiais, e o melhor de tudo é que os pets são bem-vindos para compartilhar essa experiência conosco. A praça de alimentação é coberta, garantindo conforto mesmo em caso de chuva.

E sabe qual é a melhor parte? A entrada do Big Food Festival é totalmente gratuita, inclusive para os shows ao vivo! Você só pagará pelo que consumir, tornando essa experiência gastronômica ainda mais especial e acessível a todos.

O Festival da Iguinorança em Jacareí

O Big Food Festival, carinhosamente chamado de “Festival da Iguinorança”, é uma realização do Espaço As Meninas Feiras e Eventos em parceria com a Charrua Produções Artísticas. Inspirado nos famosos festivais de comidas de rua gigantes do Rio de Janeiro e dos Estados Unidos, o evento celebra os clássicos “não gourmetizados”, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches preparados com simplicidade e capricho, que conquistam o paladar de todos.

Siga-nos nas Redes Sociais

Fique por dentro de todas as novidades e atualizações da agenda do Big Food Festival seguindo o perfil @bigfoodfest no Instagram e Facebook. Não perca essa oportunidade única de vivenciar momentos deliciosos e inesquecíveis em um evento repleto de sabores, música e diversão para toda a família! Venha participar do Big Food Festival em Jacareí e desfrute de uma experiência gastronômica única!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens