» Início » Notícias » Eventos » Vale Matsuri: Evento japonês em São José dos Campos

Vale Matsuri: Evento japonês em São José dos Campos

por | jul 17, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Procurando por uma experiência culinária única em São José dos Campos? Então marque em sua agenda: de sexta-feira, 21, até domingo, 23, o Vale Matsuri estará agitando a cidade com uma deliciosa variedade de pratos japoneses e opções brasileiras incríveis.

Vale Matsuri

Delicie-se com o melhor da culinária japonesa, incluindo clássicos como yakissoba, tempurá, hot holl, oniguiri recheado, stick dog, kare, karaague, nikuman, espeto de camarão, espeto de frango empanado, harumaki, guioza, temaki no copo, além de irresistíveis pastéis, crepes, milho e seus derivados. Opções para todos os gostos!

“Ao passar por São José dos Campos, nosso festival sempre atrai um grande público apaixonado pela gastronomia japonesa. Nosso compromisso é garantir a qualidade dos produtos oferecidos, proporcionando uma experiência incrível a todos”, afirma Emerson Rodolfo, organizador do evento.

Colabore com uma boa causa!

Para os interessados em contribuir com a solidariedade (embora não seja obrigatório), haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis no local do evento. Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais de São José dos Campos. Junte-se a nós nessa causa nobre!

Atrações imperdíveis!

Além da gastronomia tentadora, o Vale Matsuri oferecerá uma série de atrações incríveis para entreter os visitantes. Um dos destaques do evento é a talentosa cantora Karen Ito. Confira a programação completa abaixo:

Sexta-feira (21)

19h – Apresentação de Karen Ito

Sábado (22)

13h – Aiko Bom
14h – Rick Akio
15h – Academia Corpus Line
16h – Taiko (Academia Gookai Wadaiko)
17h – Kung fu
19h – Show de Joe Hirata

Domingo (23)

13h – Fabia e Norton
14h – Takeshi Nishimura
15h – Edson Iwassaki
17h – Karatê (Kondei Escola de Artes Marciais)

Informações importantes – Vale Matsuri em São José dos Campos

Data: 21, 22 e 23 de julho.
Horário: Sexta-feira (21) das 17h às 22h; sábado (22) e domingo (23) das 12h às 22h.
Local: Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana/São José dos Campos)
Entrada gratuita. Não perca essa oportunidade de saborear o melhor da culinária japonesa e brasileira, e ainda aproveitar um evento repleto de atrações especiais. O Vale Matsuri espera por você!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens