» Início » Notícias » Eventos » Festa Junina Vegana Vegnice terá sua ultima edição no dia 16/07

Festa Junina Vegana Vegnice terá sua ultima edição no dia 16/07

por | jul 13, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 16 de julho, a tão aguardada Festa Junina Vegana Vegnice encerra sua temporada após um mês de grande sucesso. Localizada no bairro da Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim, essa última edição é a oportunidade perfeita para desfrutar das comidas típicas de festa junina das 12h às 20h. Organizada pela renomada Vegnice Eventos Veganos, essa festividade tradicional oferece aos visitantes dezenas de expositores com receitas e quitutes típicos em versões deliciosas e sem ingredientes de origem animal.

Vegnice

Crédito Vegnice/Divulgação

Saboreie Delícias Veganas e Sem Glúten

Além das comidas tradicionais, como bolinho caipira, cuscuz e Buraco Quente com Jaca Louca (uma irresistível versão sem carne), pamonha, canjica e arroz doce, preparados com leite de amêndoas e outros ingredientes vegetais, a festa também oferece, adicionalmente, opções como milho cozido, doce de abóbora, pé de moleque, maçã do amor, bolos variados, quentão e vinho quente, tudo 100% vegano. Além disso, não se preocupe, também há opções sem glúten disponíveis.

Variedade de Opções Veganas nas Barraquinhas

Além das comidas típicas, você encontrará uma diversidade de gostosuras nas barraquinhas, incluindo hambúrgueres, hot dogs, pizzas, salgados e iguarias orientais e mexicanas, todos preparados na versão vegana.

Não Perca! Informações Importantes sobre a Festa Junina Vegana Vegnice

Aproveite o próximo domingo, dia 16 de julho, para se deliciar com todas as opções oferecidas no evento. A festa acontece na Rua Taguá, 304, no bairro da Liberdade, em São Paulo, e a entrada é totalmente gratuita. A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Entre em Contato e Fique por Dentro das Novidades

Para mais informações sobre a Festa Junina Vegana Vegnice, você pode acompanhar o perfil oficial no Instagram: @vegniceoficial.

Venha curtir a última edição desta festa incrível e aproveite as delícias veganas que aguardam por você!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens