» Início » Notícias » Eventos » 1ª Festa do Milho é atração em Jacareí

1ª Festa do Milho é atração em Jacareí

por | jul 11, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Você é fã de milho e adora eventos com boa comida e entretenimento? Então não pode perder a 1ª Festa do Milho em Jacareí! Neste incrível evento, você terá a oportunidade de saborear uma variedade de pratos deliciosos feitos com milho e seus derivados. De espiga de milho a curau, de pamonha doce a salgada, de bolo de milho a suco de milho, de broa de milho a pão de milho, de pudim de milho a milho na brasa, de creme de milho a batida de milho, de licor de milho a chopp de milho, de pastel de milho a pipoca e muito mais!

Festa do Milho

Opções gastronômicas para todos os gostos

Se você prefere outras opções além de milho, não se preocupe! Além disso, a festa também oferecerá uma diversidade de pratos irresistíveis. Entre eles, destacam-se o arroz carreteiro, feijão tropeiro, baião de dois, costela, torresmo, burguer na parrila, lanche de pernil e linguiça, churrasco, espeto na brasa, espetinho e cachorro-quente. Além disso, para os amantes de doces, não faltarão delícias. Incluindo doces caseiros, doces mineiros e os irresistíveis churros.

Ampla seleção de cervejas artesanais

E se você é um apreciador de cerveja, ficará encantado com a oferta da festa. Mais de 50 rótulos de cervejas artesanais estarão disponíveis, divididos em 5 cervejeiros. Uma verdadeira experiência para os amantes da bebida!

Atrações imperdíveis

Além da gastronomia de dar água na boca, a 1ª Festa do Milho contará com atrações incríveis para abrilhantar suas noites. Confira a programação:

  • Quinta-feira (13): às 19h, apresentação de Ronny – Cover Bruno e Marrone.
  • Sexta-feira (14): às 19h, muito forró para animar a festa.
  • Sábado (15): às 16h, show de Rodrigo e Gildo; às 19h, apresentação da banda Super Nova.
  • Domingo (16): às 13h, cover da banda Capital Inicial; às 19h, show do Red Hot.

Não perca a festa do milho!

A 1ª Festa do Milho acontecerá de quinta-feira (13) a domingo (16), e promete ser um evento de sucesso. Renan Machado, organizador da festa, está entusiasmado com essa primeira edição em Jacareí. Ele garante que o público irá adorar essa experiência gastronômica de alta qualidade.

Contribua com a solidariedade

Se você quiser colaborar com a causa, poderá levar um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos serão destinados a instituições assistenciais de Jacareí. Haverá um ponto de arrecadação no local do evento.

Informações – 1ª Festa do Milho em Jacareí

  • Quando: De 13 a 16 de julho.
  • Horários: Quinta (13) e sexta (14), das 17h às 22h; sábado (15), das 12h às 22h; domingo (16), das 12h às 21h.
  • Onde: Av. Getúlio Vargas, em frente ao prédio da Havan – Jacareí (SP).
  • Entrada gratuita.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens