» Início » Destaques Notícias » Receitas veganas e doces para comemorar o dia da pizza

Receitas veganas e doces para comemorar o dia da pizza

por | jul 10, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques Notícias, Receitas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A pizza é uma verdadeira paixão nacional entre os brasileiros, sendo uma escolha perfeita para todas as ocasiões. Em reconhecimento à importância desse prato irresistível, o dia 10 de julho de 1985 foi oficialmente estabelecido como o Dia da Pizza. Nessa data especial, muitos brasileiros optam por comemorar em pizzarias, aproveitando ao máximo essa iguaria. No entanto, para aqueles que desejam desbravar o universo da culinária e experimentar novos desafios, Lucia Guimarães, cozinheira e proprietária da Sabor Nutry, que também oferece seus serviços pelo GetNinjas, o maior aplicativo de contratação de serviços do Brasil, selecionou cuidadosamente duas receitas simples para garantir um jantar incrível. Descubra abaixo essas deliciosas sugestões e embarque nessa jornada gastronômica. Confira:

Pizza Margherita Vegana

Ingredientes:

  • 1 disco de pizza pré-assado;
  • 1 molho de tomate natural;
  • 200g de queijo vegano;
  • 1/2 Cebola média;
  • Azeitonas;
  • Orégano;
  • Fatias de tomate;
  • Folhas frescas de manjericão.

Modo de Preparo:

  1. Cubra o disco de massa com o molho de tomate e, em seguida, com as fatias de queijo e tomate;
  2. Leve ao forno pré-aquecido por 15 minutos em 180ºC;
  3. Retire do forno e cubra com as azeitonas, a cebola cortada em rodelas e folhas frescas de manjericão.

Pizza de Brigadeiro

Ingredientes:

  • 1 disco de pizza pré-assado;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 1/2 caixinha de creme de leite;
  • 5 colheres de chocolate em pó;
  • 1 colher de margarina ou manteiga;
  • 200g de morango;
  • Chocolate granulado.

Modo de Preparo:

Tempo médio: 30 min;

  1. Pré-aqueça o forno a 180ºC;
  2. Leve o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó ao fogo médio e mexa constantemente, até a massa soltar das laterais da panela. Retire do fogo e misture o creme de leite;
  3. Espalhe o brigadeiro por cima da pizza e leve ao forno por 15 minutos;
  4. Salpique o granulado, espalhe os morangos por cima e sirva.

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, entre eles: cozinheira, personal chef, gastronomia e outros que são oferecidos por mais de 4,8 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo “GetNinjas: Clientes” e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

pizza

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o GetNinjas

O GetNinjas, um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, está disponível nas plataformas digitais – Android, iOS e web. A empresa, listada no Novo Mercado da B3 (NINJ3), foi incluída no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro em 2022 e conquistou o Prêmio Consumidor Moderno no segmento Serviços de Tecnologia em 2022 e 2023.

Além disso, a revista Exame a incluiu em seu ranking inédito Negócios em Expansão, e o iBest 2022 reelegeu a empresa como Top10 em Economia Colaborativa. Em 2021, a Exame Maiores e Melhores 2021 a listou no Setor de Tecnologia, e o Prêmio Reclame AQUI a reconheceu na categoria Classificados – Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022). O iBest 2021 também a elegeu como Top3.

O GetNinjas conta com mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro. Esses serviços são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem tanto de forma presencial quanto remota. O fundador da empresa, Eduardo L’Hotellier, atua como CEO e está à frente das operações desde a sua fundação em 2011.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens