» Início » Notícias » Eventos » ExpoPizzaria 2023: Robinson Crusoe tem presença confirmada

ExpoPizzaria 2023: Robinson Crusoe tem presença confirmada

por | jul 6, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A ExpoPizzaria Atacadão celebra sua 11ª edição com a participação especial da Robinson Crusoe. Como uma das principais empresas especializadas em conservas de pescados do país, a presença da Robinson Crusoe na feira destaca a força da marca em atender às necessidades do mercado de Food Service.

ExpoPizzaria

Produtos de Alta Qualidade para Estabelecimentos de Food Service

No estande da Robinson Crusoe, os visitantes e profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer produtos de alta qualidade, que oferecem saudabilidade, sustentabilidade e praticidade, perfeitamente adequados para estabelecimentos de Food Service.

Facilitando a Vida dos Pizzaiolos com Produtos Especiais

Com o objetivo de tornar a vida dos pizzaiolos ainda mais fácil, a Robinson Crusoe disponibiliza ao mercado o Atum Pedaços em Óleo e o Atum Ralado em Óleo, em embalagens “pouch” de 500g e 1kg, equivalendo a 4 latas. Além disso, oferece o atum sólido, ideal para pizzas mais sofisticadas.

Inovações Sustentáveis e Qualidade Superior

O grande diferencial da marca está nas inovações sustentáveis. Os pescados da Robinson Crusoe são provenientes da pesca artesanal à vara, ricos em proteínas e livres de conservantes. O atum Yellowfin, de carne clara, sabor suave e textura tenra, confere um sabor marcante e inconfundível às receitas. A combinação versátil desses pescados resulta em deliciosas receitas. Para conferir algumas delas, siga @robinsoncrusoebr.

Compromisso com a Qualidade e Sustentabilidade

A Robinson Crusoe está comprometida em oferecer o melhor ao mercado de Food Service. Sua matriz espanhola, a Jealsa, possui mais de 60 anos de experiência na fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos. No Brasil, a empresa adota um processo de pesca sustentável baseado nas diretrizes da matriz, contribuindo para um mundo mais saudável e sustentável. A Robinson Crusoe obteve importantes certificações, como a IFS FOOD – International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e o selo BDK (Kosher), que atende às normas da dieta judaica ortodoxa.

Informações sobre a ExpoPizzaria e Localização do Estande

A ExpoPizzaria, em sua 11ª edição, acontecerá nos dias 10 e 11 de julho de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, localizado na Avenida Prof. Ida Kolb 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP. Não deixe de visitar o estande da Robinson Crusoe(55) para conhecer os produtos sustentáveis e de alta qualidade oferecidos pela marca.

Sobre a Robinson Crusoe e Compromisso com a Sustentabilidade

A Robinson Crusoe é uma marca da Crusoe Foods, empresa do grupo Jealsa, com presença na Europa e nas Américas. Com mais de 60 anos de experiência na fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos, a Crusoe Foods segue diretrizes de pesca sustentável e adota o conceito WE SEA para um mundo mais saudável. Além disso, a Robinson Crusoe possui certificações importantes, como IFS FOOD e selo BDK (Kosher). A indústria está em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastecendo o mercado nacional e expandindo exportações. Por fim, a Robinson Crusoe une a essência brasileira com a experiência da Jealsa, proporcionando “Vida vai bem com Robinson Crusoe”.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens