» Início » Notícias » Eventos » Descubra a Festa Julina Vegana Vegnice: Edição Extra para Julho!

Descubra a Festa Julina Vegana Vegnice: Edição Extra para Julho!

por | jul 6, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Aproveitando o enorme sucesso da Festa Junina Vegana Vegnice em sua edição de 2023, estamos atendendo aos pedidos e trazendo uma edição extra para celebrar o mês de julho. Serão mais dois domingos consecutivos repletos de diversão, das 12h às 20h, no bairro da Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim. Produzida pela renomada Vegnice Eventos Veganos, essa festa tradicional contará com dezenas de expositores oferecendo receitas e quitutes típicos da festividade, com uma deliciosa releitura vegana, sem ingredientes de origem animal!

Vegana Vegnice

Delícias Veganas para Saciar seu Apetite Junino

Além das comidas típicas, como o bolinho caipira, o cuscuz e o Buraco Quente com Jaca Louca (uma versão irresistível sem carne), a pamonha, a canjica e o arroz doce, todos feitos com leite de amêndoas e outros ingredientes vegetais, o arraial vegano também terá, adicionalmente, outras delícias imperdíveis. Além disso, você encontrará milho cozido, doce de abóbora, pé de moleque, maçã do amor e bolos variados. Vale ressaltar que todas as opções serão 100% veganas. Ademais, também haverá opções sem glúten, para agradar a todos os paladares.

Uma Festa para Todos os Amantes de Comida Vegana

A festa terá, adicionalmente, barraquinhas com hambúrgueres, hot dogs, pizzas, salgados, iguarias orientais e mexicanas, tudo em versões veganas. No entanto, não é só isso! O evento contará, ainda, com música ao vivo e a apresentação dos DJs Renato e Luiz Carlos. Além disso, haverá uma feira de artesanato, cosméticos e práticas para o público, tais como aula básica de receitas veganas e yoga. Em resumo, trata-se de um evento completo, que visa proporcionar uma experiência incrível a todos os participantes.

A Maior Festa Junina Vegana do País!

“A Festa Julina Vegana Vegnice é a maior festa junina vegana do país! Todos são bem-vindos, sejam vegetarianos, veganos ou não. A festa é anualmente realizada para surpreender a todos que amam quitutes saborosos, com gostinho de ‘comida de vó'”, explica Priscila Gopi, uma das idealizadoras do projeto e CEO da Vegnice. Desde 2012, somos pioneiros na produção de eventos veganos de sucesso e agora trouxemos toda a magia das festas juninas para esse universo. Nosso intuito é proporcionar uma experiência única para os participantes, onde tradição, sustentabilidade e deliciosos quitutes se unem em perfeita harmonia”, completa.

Uma Festa Vegana com Propósito

Além de oferecer uma experiência gastronômica incrível, a Festa Julina Vegana Vegnice tem o objetivo de mostrar que é possível desfrutar de alimentos saborosos, genuinamente brasileiros, sem causar danos aos animais. Essa festa é um exemplo do compromisso com a causa animal, proporcionando uma experiência única, inclusiva e prazerosa para todos os públicos. Além disso, o evento é pet-friendly e estará arrecadando pacotes de ração para bichinhos em situação de rua ou que já foram resgatados. Os visitantes podem contribuir levando doações e entregando-as no estande Estação Vegana, localizado na entrada da festa.

Não perca a Festa Julina Vegana Vegnice!

Anote na agenda:

  • Data: dias 09 e 16 de julho
  • Horário: Das 12h às 20h
  • Local: Rua Taguá, 304, Liberdade, São Paulo-SP
  • Entrada: Gratuita

Venha se deliciar com as melhores opções veganas da temporada junina e, além disso, aproveitar um dia repleto de diversão. Com música ao vivo, feira de artesanato e muito mais, você terá uma experiência completa. Aproveite essa oportunidade única para experimentar quitutes saborosos e, ao mesmo tempo, sustentáveis e livres de crueldade animal. Traga toda a sua família, amigos e até mesmo seus animais de estimação. Junte-se a nós e desfrute da maior festa junina vegana do país!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens