» Início » Destaques Notícias » Festival Queijos & Vinhos no Donna Pinha em Santo Antônio

Festival Queijos & Vinhos no Donna Pinha em Santo Antônio

por | jul 5, 2023 | Destaques Notícias, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Experimente a temporada de inverno em Santo Antônio do Pinhal com o irresistível “Festival Queijos & Vinhos” no renomado Restaurante Donna Pinha. A renomada chef Anouk Migotto preparou uma seleção incrível de receitas que prometem encantar o paladar dos visitantes. Descubra essa deliciosa experiência gastronômica nas montanhas da Mantiqueira!

Cardápio de dar água na boca

Cardápio variado com entradas, massas, peixes com queijos e fondues deliciosos. Todos os pratos são cuidadosamente elaborados com ingredientes frescos da Mantiqueira, como folhas, ervas, hortaliças e queijos regionais, valorizando os produtores locais. Aproveite a chegada do inverno e desfrute dessa seleção de pratos que aquecem a alma.

Donna Pinha

Divulgação: Douglas Fagundes/ Truta na Montanha

Complementando a experiência gastronômica, o Restaurante Donna Pinha oferece uma carta de vinhos atraente, selecionada para realçar os aromas e sabores refinados dos pratos. A chef Anouk Migotto, também sommelier, garante que a harmonização perfeita é um dos destaques desse festival. A adega climatizada do restaurante é uma das maiores da região e oferece uma ampla variedade de rótulos para satisfazer todos os gostos.

Restaurante Donna Pinha

Não perca a oportunidade de vivenciar o “Festival Queijos & Vinhos” neste inverno encantador em Santo Antônio do Pinhal. O ambiente aconchegante do Restaurante Donna Pinha, rodeado pela beleza exuberante da Mantiqueira, é o local perfeito para desfrutar dessa experiência única.

Donna Pinha

Divulgação: Douglas Fagundes/ Entrada de Queijo Brie quente

Para mais informações sobre o cardápio e o festival, visite nosso site em www.donnapinha.com.br. O Restaurante Donna Pinha é “dog friendly” e oferece opções veganas no cardápio. O atendimento é feito por ordem de chegada, então garanta seu lugar o mais rápido possível!

Serviço:

Endereço: Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, Centro, Santo Antônio do Pinhal/SP.
Telefone: (12) 3666-2669
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h às 17h. Sextas e sábados, das 11h às 23h. Domingos, das 11h às 18h.
Siga-nos nas redes sociais: @donnapinha (Instagram) ou Donna Pinha (Facebook).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens