» Início » Notícias » Eventos » Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé chega a sua 11ª edição

Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé chega a sua 11ª edição

por | jul 5, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra tudo sobre o Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé, um dos maiores encontros de gastronomia do Brasil, que retorna em sua edição especial. Saiba as datas, localização e os chefs renomados que participarão do evento. Além disso, entenda como o Arraial ajudará a região afetada pela tragédia ocorrida em fevereiro de 2023.

Projeto Buscapé

Crédito: Divulgação

Data e Localização do Evento

O Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé ocorrerá entre os dias 28 e 30 de julho. O evento será realizado no Campo de Futebol de Camburi, no litoral norte de São Paulo. Reserve essas datas e prepare-se para uma experiência gastronômica incrível!

Objetivo do Evento

Nesta edição, o Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé busca realizar o maior evento de todos os tempos. A arrecadação será destinada não apenas para beneficiar as crianças já assistidas pelo projeto, mas também para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida em fevereiro de 2023, que afetou o litoral norte de São Paulo.

Participação dos Chefs Renomados

Mais de 80 chefs renomados estarão presentes no evento, incluindo nomes como Marcelo Correia Bastos, Renata Vanzetto, Jefferson Rueda, Janaina Rueda, Telma Shiraishi, Pier Paolo Picchi, Edinho Engel, Giovanna Grossi, Saulo Jennings, Benny Novak, Lucas Corazza e Carol Fiorentino. Desfrute de pratos elaborados e servidos por esses talentosos chefs, com valores variando de R$ 5 a R$ 35.

Benefícios do Evento

Ao participar do Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé, você não só terá a oportunidade de apreciar a gastronomia brasileira em sua forma mais sofisticada, mas também estará contribuindo para uma causa nobre. Todo o valor arrecadado durante o evento será revertido para o projeto social Buscapé, que há mais de 15 anos tem beneficiado crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Dessa forma, ao desfrutar dessa experiência gastronômica incrível, você estará fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Como Contribuir

Caso não possa comparecer ao evento, você ainda pode fazer sua contribuição. O Projeto Buscapé disponibiliza uma chave PIX para doações. Utilize o CNPJ – 11.171.772/0001-02 ou envie um e-mail para [email protected].

Apoio e Localização

A Prefeitura de São Sebastião e a Polícia Militar apoiam o Arraial Gastronômico do Projeto Buscapé. Neste evento, que será realizado na praia de Boiçucanga, um local especialmente preparado para receber mais de 18 mil pessoas, você poderá aproveitar uma festa linda, repleta de alegria, sabor e entusiasmo. Portanto, não perca essa oportunidade incrível de desfrutar de uma experiência gastronômica única!

Sobre o Projeto Buscapé

O Projeto Buscapé tem contribuído para a formação de crianças e jovens das escolas de bairros da Costa Sul de São Sebastião desde 2009. Além disso, a Polícia Militar apoia o projeto, que oferece aulas culinárias, esportivas e culturais, com o objetivo de desenvolver habilidades para um futuro profissional promissor.

Nesse sentido, o renomado chef Eudes Assis coordena a área de gastronomia do projeto, compartilhando seus conhecimentos e paixão pela culinária caiçara e brasileira. Após adquirir experiência internacional, Eudes encontrou no Projeto Buscapé uma oportunidade de transmitir seu conhecimento às crianças e se tornar um empreendedor social.

Portanto, não deixe de reservar a data e participar da 11ª edição do Arraial Gastronômico! Além disso, aproveite a gastronomia de excelência e apoie essa causa nobre. Junte-se a nós nessa celebração da culinária e solidariedade.

 

Instagram: @projetobuscape 

Facebook: /projetobuscapefanpage

E-mail:[email protected]

Portal: www.projetobuscape.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens