» Início » Destaques Notícias » Dia da Pizza no Brasil!

Dia da Pizza no Brasil!

por | jul 4, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo dia 10/07, o Brasil celebra o Dia da Pizza. E em São Paulo, na zona norte da capital, ocorre a 11ª edição da ExpoPizzaria, a principal feira voltada ao segmento. Seu objetivo é consolidar os setores de pizzas, hambúrgueres e pães artesanais, além de fornecer conhecimento e informação aos profissionais e empreendedores por meio de pesquisas, workshops, tendências, insumos, equipamentos e muito mais.

Dia da Pizza

 

Agenda intensa e relevante: conteúdo, capacitação e negócios

A ExpoPizzaria oferece uma agenda completa e relevante, com foco na capacitação profissional. O evento conta com fóruns, conferências, mesas-redondas, cursos, oficinas, rodadas de negócios e projetos. Além disso, é uma plataforma de oportunidades de negócios e inovações. É uma vitrine obrigatória para os profissionais do mercado.

Atrações imperdíveis na ExpoPizzaria

Entre as atrações do evento, destaca-se a grande pizza de 40 m², uma verdadeira obra de arte culinária. Haverá também malabaristas com massa de pizza, proporcionando um espetáculo único. Além disso, a ExpoPizzaria oferece uma excelente oportunidade de networking com profissionais renomados do setor.

Dia da Pizza

Os números impressionantes do mercado de pizza

A pizza é uma paixão nacional e o Brasil ocupa o segundo lugar no consumo mundial desse delicioso prato. São consumidas cerca de 5 milhões de pizzas por dia no país, o que significa que a cada 10 pessoas, 2 comem pelo menos 1 pedaço de pizza diariamente. O setor de pizzarias teve um crescimento de 613% entre 2008 e 2020. No primeiro semestre de 2022, foram feitos pedidos de 5 pizzas por segundo pelo iFood. São Paulo é a cidade brasileira que mais consome pizza e ocupa o segundo lugar no ranking mundial.

Participe da ExpoPizzaria nos dias 10 e 11 de julho!

A ExpoPizzaria acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, das 10h às 19h. Além disso, o evento é voltado exclusivamente para profissionais do setor. Portanto, não perca a oportunidade de fazer parte dessa feira que reúne o melhor do segmento de pizzas, hambúrgueres e pães artesanais. Ademais, mantenha-se atualizado com as tendências, amplie sua rede de contatos e aproveite as oportunidades de negócios e inovações. Por fim, reserve essas datas em sua agenda e participe da maior feira de pizza em São Paulo, a ExpoPizzaria.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens