» Início » Destaques Notícias » Nova temporada de TOP CHEF BRASIL estreia dia 27 de julho

Nova temporada de TOP CHEF BRASIL estreia dia 27 de julho

por | jun 29, 2023 | Destaques Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A quarta temporada de TOP CHEF BRASIL está chegando com tudo! Além disso, com data de estreia confirmada para o dia 27 de julho, os fãs do reality show gastronômico já podem marcar em suas agendas. Contudo, as novidades não param por aí. Além da mudança na programação, com exibição duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras, o programa conta com um novo membro no time de jurados.

TOP CHEF BRASIL

Créditos: Edu Moraes/Record TV

Time de jurados

Janaína Torres Rueda, renomada e premiada chef paulistana, junta-se a Emmanuel Bassoleil para avaliar os pratos preparados pelos participantes. Com a experiência de temporadas anteriores, Emmanuel retorna para mais uma disputa acirrada. Essa dupla da gastronomia promete elevar o nível da competição ao lado do apresentador Felipe Bronze.

O Reality

Em uma entrevista exclusiva, Felipe Bronze revelou que a quarta temporada será a mais acirrada e quente de todas. Com a entrada de chefs cada vez melhores, a disputa promete ficar ainda mais dura. E para tornar as coisas ainda mais desafiadoras, a renomada “Dona Onça”, Janaína Rueda, se junta ao time. Prepare-se para uma temporada emocionante e repleta de surpresas!

Doze chefs talentosos enfrentarão a pressão da cozinha e a convivência intensa em busca do cobiçado título de TOP CHEF BRASIL e do prêmio de R$ 300 mil. Será uma batalha gastronômica imperdível!

Top Chef Brasil

TOP CHEF BRASIL é apresentado por Felipe Bronze e conta com a produção da Floresta. A direção-geral é de Eduardo Mendonça, enquanto Rodrigo Carelli assume a direção do núcleo de realities.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens