» Início » Destaques Notícias » Festival de Inverno de Guarujá (SP)

Festival de Inverno de Guarujá (SP)

por | jun 28, 2023 | Destaques Notícias, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Belezas naturais e pontos turísticos em Guarujá (SP)

Descubra a exuberante cidade de Guarujá, famosa por suas belas praias e atrações turísticas imperdíveis. Localizado próximo a São Paulo (SP), este destino incrível encanta em todas as épocas do ano.

Guarujá

Festival de Inverno na Praça Horácio Lafer, Praia da Enseada

Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, a Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada, será o palco do Festival de Inverno de Guarujá (SP). Este evento, criado pelos mesmos organizadores do renomado Festival do Torresmo Autêntico, é voltado para toda a família e oferece uma ampla variedade de atrações ecléticas, gastronomia diversificada, música de qualidade, entretenimento infantil e é pet friendly. A entrada é gratuita e faz parte das comemorações do aniversário de 89 anos da cidade.

Atrações musicais em Guarujá: Destaque para Yasmin Santos

Não perca a oportunidade de conferir a apresentação da cantora sertaneja Yasmin Santos, um dos destaques da programação musical. Nascida no Guarujá, ela retorna à sua terra natal para uma performance especial. Yasmin Santos já lançou diversos hits e seu estilo vocal é frequentemente comparado ao de Marília Mendonça. O festival também contará com apresentações de bandas cover de renome, incluindo Legião Urbana e Charlie Brown Jr.

Gastronomia irresistível: Festival do Torresmo e Cerveja Artesanal

O festival oferece uma experiência gastronômica única com o Festival do Torresmo. Além disso, lá você pode saborear essa iguaria em suas diversas versões, incluindo o famoso torresmo de rolo. Adicionalmente, o cardápio inclui porco no rolete, feijão tropeiro, lanches de pernil, costela fogo de chão, baião de dois, hambúrguer artesanal, doces variados e muito mais. Além disso, os amantes de cerveja também encontrarão sua felicidade no Festival de Cerveja Artesanal. Além disso, o evento conta com a participação de renomadas cervejarias de Minas Gerais e São Paulo, como a Cervejaria Madalena. Por fim, a variedade de bebidas inclui drinks, sucos naturais e outras opções refrescantes.

Guarujá

Informações do evento: Datas, horários e localização

Não perca o Festival de Inverno de Guarujá (SP)! O evento acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho (quinta a domingo), das 17h às 22h (quinta-feira) e das 12h às 22h (sexta, sábado e domingo). Além disso, a Praça Horácio Lafer, localizada na Praia da Enseada, é o ponto de encontro para todas as atividades. Além disso, a entrada é gratuita, e você pode acompanhar mais detalhes sobre o festival nas redes sociais @festivaldotorresmoautentico.

Atrações em destaque:

  • Quinta-feira, 20h: Cover Charlie Brown Jr.
  • Sexta-feira, 20h: Cover Legião Urbana
  • Sábado, a partir das 15h: Casa Worship, Juliano Son e PG
  • Domingo, 15h: Yasmin Santos

Para obter informações sobre outras atrações, acesse as redes sociais @festivaldotorresmoautentico.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens