» Início » Destaques Notícias » Arraiá Brasil Japão acontece em SJC

Arraiá Brasil Japão acontece em SJC

por | jun 26, 2023 | Destaques Notícias, Eventos, Notícias, São José dos Campos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Descubra o Arraiá Brasil Japão em São José dos Campos! Além disso, de 29 de junho a 2 de julho, o evento promete agitar a região com uma festa brasileira com influências da cultura japonesa. Localizado no Shopping Jardim Oriente, o festival oferece, ademais, uma variedade de opções gastronômicas e culturais. E o melhor de tudo, sem dúvida, a entrada e o estacionamento são gratuitos!

Opções Gastronômicas Imperdíveis

No Arraiá, você não pode deixar de experimentar os pratos típicos de uma festança! Saboreie o tradicional bolinho caipira, deliciosos caldinhos de diferentes sabores, cachorro-quente, canjica, arroz doce, doces típicos, vinho quente, quentão, milho e seus derivados, algodão doce, churros e muito mais. Além dessas iguarias tradicionais, há também o bolinho de shimeji, queijo, brócolis, pastel de shimeji, crepe de shimeji, camarão, pamonha de shimeji, yakissoba, guioza, tempurá, temaki no copo, temaki hot, misso lamem, shoyo lamem, yakitori, karaage, harumaki, bentô, ceviche, hot holl, poke, frango xadrez, wagyu assado, doces japoneses e muito mais!

E não para por aí! Você também poderá degustar delícias como feijão tropeiro, torresmo de rolo, pão com linguiça, burger de costela, cupim, peixe assado, dog no palito, costela do boi wagyu, burger de carne wagyu, arroz carreteiro, burger na parrilla, torresmo, tilápia e outras opções irresistíveis.

Solidariedade em Ação

Demonstre solidariedade no Arraiá Brasil Japão! Haverá um ponto de arrecadação para quem desejar colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições assistenciais de São José dos Campos.

Cultura e Entretenimento no Arraiá Brasil Japão

Além disso, o festival também oferece uma programação cultural diversificada para todos os gostos. Prepare-se para se encantar com apresentações de artes marciais e danças japonesas, que certamente tornarão o evento ainda mais interessante. Será um programa completo, proporcionando um fim de semana agradável e repleto de entretenimento.

Segundo Brenda Machado, organizadora do evento, “teremos muitas opções gastronômicas tradicionais, além de deliciosas comidas brasileiras e japonesas”. Vale ressaltar que na parte cultural, haverá uma programação diversificada, com apresentações que destacam a rica cultura japonesa e shows musicais imperdíveis. E para aqueles que apreciam cerveja, o Arraiá Brasil Japão conta com a participação de quatro cervejeiros e oferece uma seleção de 30 rótulos de cervejas artesanais para satisfazer os paladares mais exigentes.

Música e Animação

Arraiá Brasil Japão

Divulgação: Joe Hirata

A animação estará garantida no Arraiá Brasil Japão! Todos os dias, você poderá aproveitar apresentações e shows musicais. Destaque para o renomado cantor Joe Hirata, que se apresentará no sábado, dia 1º de julho, às 19h. Além disso, haverá danças tradicionais como Odori e Taiko. E, é claro, para dar o toque de festa junina, não faltará o ritmo contagiante do forró.

Informações sobre o Arraiá Brasil Japão em São José dos Campos

  • Quando: 29 e 30 de junho, 1º e 2 de julho.
  • Horários: quinta a sexta-feira, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h.
  • Onde: Estacionamento do Shopping Jardim Oriente – Rua Andorra, 500, Jardim América, São José dos Campos/SP.
  • Entrada e estacionamento gratuitos.

Não perca essa incrível oportunidade de vivenciar um festival que une o melhor da culinária e da cultura brasileira e japonesa. Além disso, venha aproveitar o Arraiá Brasil Japão em São José dos Campos e divirta-se!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens